• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Saudações festivas de Satoru Shibata!


    21/12/2015

    Olá a todos!

    Eu sou o Satoru Shibata da Nintendo of Europe.

    Gostaria de agradecer a todos por apoiarem a Nintendo em 2015 de forma extraordinária.

    Com o falecimento em julho de Satoru Iwata, este ano tornou-se num verdadeiro desafio para nós, mas também para mim a nível pessoal. Entristeceu-me não só como presidente da Nintendo of Europe, mas também como coapresentador da Nintendo Direct. Olhando agora para todas as homenagens que lhe foram prestadas, relembro-me do quanto era querido por todos.

    Este ano a Europa conheceu imensas tragédias. E, apesar de muitos pensarem que este não é o melhor momento para se falar de entretenimento, eu acredito que este é exatamente o momento em que nós, empresa dedicada ao entretenimento, devemos oferecer produtos que coloquem sorrisos nas vossas caras e nas das vossas famílias.

    No início deste ano lançámos Splatoon e Yoshi’s Woolly World para a Wii U, seguidos de Animal Crossing: Happy Home Designer e Nintendo presents New Style Boutique 2 - Fashion Forward para a Nintendo 3DS, além de Super Mario Maker para a Wii U, entre outros. Ver o vosso apoio em relação a estes jogos, fez-me sentir que conseguimos contribuir um pouco para o objetivo de vos fazer sorrir.

    Este ano estive presente em imensos eventos sobre videojogos, incluindo a Japan Expo e a Paris Games Week em França, a gamescom na Alemanha, o EGX no Reino Unido, a Milan Games Week em Itália e a IgroMir na Rússia, onde presenciei o entusiasmo de muitos com os jogos da Nintendo. Perguntaram-me muitas vezes quando sairia a próxima Nintendo Direct porque estavam ansiosos por vê-la. Por isso, agradeço imenso os vossos comentários!

    Conforme já anunciámos na mais recente Nintendo Direct, o próximo ano vai trazer muitos jogos que, com certeza, farão as delícias de muitos fãs da Nintendo. Espero que estes jogos vos façam sorrir também!

    Espero que se divirtam a jogar durante estas férias de Natal. Eu, pessoalmente, mal posso esperar para criar níveis únicos em Super Mario Maker e cantar com o Wii Karaoke U!

    CMM_MrShibataChristmasMessage2015.jpg

    Vemo-nos nas próximas Nintendo Directs!

    Desejo a todos um feliz Natal e jogadas felizes!


    Satoru Shibata