• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O novo portal online de Super Mario Maker e uma nova atualização estarão disponíveis a 22 de dezembro


    17/12/2015

    17 de dezembro de 2015 – Escolher o nível perfeito entre os milhões já existentes em Super Mario Maker para a Wii U vai tornar-se agora mais fácil com o lançamento do novo portal online Super Mario Maker Bookmark a 22 de dezembro, juntamente com uma atualização de software que irá expandir o leque de possibilidades na criação de níveis.

    Após fazer parte de inúmeras listas de melhores jogos de 2015 e de vencer o prémio de Melhor Jogo Familiar/Social nos The Game Awards 2015, Super Mario Maker vai de vento em popa e será, seguramente, um dos jogos favoritos das famílias neste Natal, já que o gosto pela criação de níveis é partilhado por várias gerações. Com milhões de níveis já disponíveis, Super Mario Maker tem um pouco de tudo para todos os gostos - e está prestes a oferecer ainda mais.

    Os jogadores terão acesso ao Super Mario Maker Bookmark através dos seus computadores, tablets ou smartphones onde poderão visualizar níveis recomendados, encontrando o seu desafio ideal filtrando por nível de dificuldade, tema, estilo, entre outras opções. Os jogadores poderão também pesquisar usando marcadores para determinadas categorias tais como: níveis automáticos, quebra-cabeças, música, e outros. Qualquer nível pode ser adicionado como favorito para ser rapidamente acedido durante o jogo*. Poderão também aceder a estas opções na Wii U selecionando Níveis Mundiais em Super Mario Maker, procurando um nível e escolhendo a opção "Jogar Agora" para entrarem logo em ação*. Será adicionado um link para Super Mario Maker Bookmark no site de Super Mario Maker aquando do lançamento do portal online a 22 de dezembro.

    No dia 22 de dezembro, estará disponível também uma nova atualização que irá acrescentar mais funcionalidades ao jogo, incluindo itens nunca antes vistos na série Super Mario. Estas novas funcionalidades incluem:

    • Carro Palhaço Koopa Fogo: este meio de transporte vulcânico pode disparar tanto bolas de fogo como poderosos tiros capazes de destruir blocos. Perfeito para níveis estilo shoot 'em-up.
    • Portas de teletransporte P: ao contrário das normais portas de teletransporte, estas são apenas visíveis quando uma porta de teletransporte P está ativa. Perfeitas para níveis com casas fantasmagóricas.
    • Roda de borracha: esta roda saltitona em forma de donut faz o Mario saltar mais alto.
    • Outras adições: será possível aceder ao Super Mario Maker Bookmark através dos níveis mundiais, e a página sobre o nível mostrará o tempo mais rápido, assim como o nome do jogador que terminou esse nível primeiro.

    Assiste ao novo vídeo para veres os novos itens em ação ou descobre mais sobre Super Mario Maker Bookmark num outro trailer agora disponível no YouTube.

    Além destas novas possibilidades para encontrar e criar níveis, os fãs podem aguardar com entusiasmo mais Níveis Oficiais, que uma vez completados desbloquearão novos disfarces do Mario para usarem. Os disfarces já disponíveis incluem Mario Sapo e Mario Trio de Mario & Luigi: Paper Jam Bros. Um Nível Oficial de Nintendo Badge Arcade será também disponibilizado a 18 de dezembro. Poderão descobrir mais desafios no arquivo de Os melhores níveis de Super Mario Maker, com níveis divertidos e cheios de imaginação criados por jogadores e escolhidos a dedo pela Nintendo, enquanto que mais dicas e outras tarefas estarão à tua espera na Aula de Criação de Níveis do Super Mario Maker.

    Criadores entusiastas por todo o mundo continuam a construir e a partilhar a suas visões únicas dos níveis de Super Mario Maker, possibilitando assim o aumento espantoso destes números: mais de 260 milhões de blocos foram já colocados** (o suficiente para construir 11 grandes pirâmides de Gizé); e se cada uma das mais de 313 milhões de moedas** fossem do tamanho de uma moeda de 1€, seria possível construir 112 montes do tamanho do Everest! Espreita mais algumas destas curiosidades no nosso infográfico partilhado hoje.

    Com o lançamento do site Super Mario Maker Bookmark e de novas funcionalidades no jogo a 22 de dezembro, assim como com mais Níveis Oficiais a caminho, o Super Mario Maker é o jogo ideal para juntar diferentes gerações da mesma família nesta época festiva.

    *Atualização de dados necessária.

    **A 27 de novembro de 2015. Indica o número total de elementos, inclusive com asas, que foram colocados nos níveis carregados.