• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo of Europe e a Napster juntaram-se para oferecer um serviço de música em streaming através da Wii U a partir do dia 17 de dezembro


    16/12/2015

    16 de dezembro de 2015 - A Nintendo of Europe e a Napster anunciaram hoje uma parceria em que a Napster, serviço de streaming reconhecido a nível mundial, estará disponível através de uma aplicação grátis para download grátis para todos os utilizadores da Wii U na Europa, a partir de 17 de dezembro.

    Com mais de 34 milhões de faixas de música, a Napster é uma das líderes de subscrições para serviços de música digital, oferecendo uma das mais completas coleções de música online. Os utilizadores da Wii U que subscreverem à “Napster Unlimited” terão acesso ao serviço completo da Napster através das suas consolas e, com o ecrã tátil do Wii U GamePad, serão capazes de procurar uma faixa de música, um álbum ou artista específicos, podendo também pesquisar por género, álbum, faixa ou artista mais pedidos. Os mais entusiastas da música podem ficar assegurados que encontrarão os mais recentes lançamentos.

    O ecrã tátil do Wii U GamePad poderá ser usado também para aceder a estações de rádio organizadas por género, artista, tema ou mesmo estado de espírito, assim como às listas de reprodução criadas pelos especialistas de música da própria Napster. Os utilizadores da Wii U terão igualmente acesso às suas músicas favoritas e listas de reprodução pessoais já criadas na aplicação da Napster para smartphones e tablets ou através do serviço web da Napster.

    Para aceder à Napster, os utilizadores da Wii U poderão fazer o download da aplicação grátis na Nintendo eShop. Uma vez feito o download, os subscritores da "Napster Unlimited" poderão começar a ouvir música de imediato. Os utilizadores da Wii U que ainda não tenham feito a subscrição deste serviço poderão registar-se no site da Napster para usufruir de um período experimental grátis de 30 dias.

    Para mais informações:

    Site da Napster http://www.napster.com/wiiu

    Wii U (PT) no Facebook https://www.facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    Nintendo PT no Twitch http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo of Europe no Twitch http://www.twitch.tv/team/nintendo

    Nintendo of Europe no Instagram https://instagram.com/nintendoeurope