• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre a nova forma de iniciar sessão no site da Nintendo!


    06/08/2015

    Agora, podes iniciar sessão no site da Nintendo usando a tua conta do Club Nintendo ou a tua Nintendo Network ID, desde que ambas estejam vinculadas.

    Se vinculares a tua conta do Club Nintendo à tua Nintendo Network ID:

    • Receberás 750 Estrelas que poderão ser trocadas por artigos do Catálogo de Estrelas do Club Nintendo! À disposição tens códigos de download de jogos (alguns dos quais disponíveis por apenas 600 Estrelas), CD de banda sonora de jogos e muito mais!
    • Ao iniciares sessão com a tua Nintendo Network ID estarás também a iniciar sessão no Club Nintendo e vice-versa.

    Para vinculares a Nintendo Network ID à conta do Club Nintendo, inicia sessão com a tua conta do Club Nintendo e segue as instruções que forem aparecendo no ecrã. Se não tens uma Nintendo Network ID mas pretendes, ainda assim, receber novidades da Nintendo*, incluindo informações sobre o novo programa de fidelização da Nintendo, podes escolher manter-te atualizado!

    Nota: esta promoção não é afetada pela vinculação da tua conta da Nintendo eShop à tua conta do Club Nintendo. No caso de teres já vinculado a tua conta da Nintendo eShop à conta do Club Nintendo na tua consola, continuas a poder participar nesta promoção iniciando sessão no Club Nintendo no site e seguindo as instruções que forem aparecendo no ecrã.

    *Se optares por receber novidades, receberás um e-mail no endereço registado na tua conta do Club Nintendo. Se quiseres recebê-lo num endereço diferente, acede à secção de definições da tua conta no Club Nintendo e altera o endereço de e-mail registado.