• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Comemora connosco 30 anos de Super Mario!


    17/08/2015

    Este ano a Nintendo comemora o 30.º aniversário do Super Mario Bros. original. Nas três décadas desde o lançamento de Super Marios Bros. para a Nintendo Entertainment System no Japão, o herói sempre energético já percorreu uma imensidão de níveis inesquecíveis, envergou uma quantidade de disfarces e derrotou o seu arqui-inimigo Bowser vezes sem conta.

    Quaisquer que sejam as tuas recordações de Mario e das suas aventuras, existem inúmeras formas de assinalar esta ocasião especial. Em baixo destacamos apenas algumas:

    Recordação de 30 anos de Super Mario:

    Revisita alguns dos teus momentos preferidos de 30 anos de jogos em plataformas no site oficial do 30.º aniversário de Super Mario Bros.

    Desde as corridas até à Bandeirola a viagens pelo Espaço, percorre uma cronologia com os melhores momentos do Mario e vê como este ícone dos videojogos se transformou ao longo dos anos. Podes até assistir a um vídeo especial criado para comemorar a ocasião.

    Partilha a diversão Mario com o mundo!

    Muitos são já os fãs que partilharam criativos tributos em vídeo no site Let’s Super Mario.

    Durante o nosso Nintendo Digital Event na E3 2015 convidámos fãs a criarem e submeterem vídeos que demonstrassem o seu carinho pelo Mario. Desde vídeos musicais a momentos Mario clássicos reimaginados, as respostas são tão variadas quanto as aventuras do Mario!

    Se quiseres participar tens até 31 de agosto para submeter os teus vídeos no site LetsSuperMario.com. Se procuras inspiração, espreita o nosso "making-of" do mural de Super Mario Maker.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Um jogo Mario que nunca termina!

    Outra forma de assinalar os 30 anos do Mario será o lançamento de Super Mario Maker para a Wii U, um jogo que permitirá criar e partilhar os teus próprios níveis Mario com outros jogadores em todo o mundo*.

    Recorre ao extenso catálogo repleto de inimigos, itens e áreas do universo Mario e dá asas à tua imaginação usando o Wii U GamePad para criares níveis 2D originais. Partilha depois as tuas criações online, descarrega-as e tenta superar a obra de arte de outro jogador!

    Super Mario Maker chega à Wii U a 11 de setembro e estará disponível nas seguintes versões:

    Quer queiras revisitar, criar ou partilhar as tuas próprias recordações de Mario, existem inúmeras formas de comemorar o 30.º aniversário do Super Mario Bros. original.

    É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.