• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire estarão disponíveis em novas consolas Nintendo 2DS!


    22/09/2014

    23 de setembro de 2014 – Os aguardados Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire chegam às lojas no próximo dia 28 de novembro e, em antecipação destes lançamentos, a Nintendo revela hoje que os dois títulos poderão ser adquiridos em edições especiais com novas consolas Nintendo 2DS!

    A partir do dia 7 de novembro a Nintendo 2DS passará a estar disponível em duas novas cores: VERMELHO TRANSPARENTE e AZUL TRANSPARENTE, que deixarão a descoberto o interior tanto da frente como do verso da consola. Ainda no mesmo mês, para assinalar o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, serão lançadas duas edições que incluirão estas novas consolas. Assim, no dia 28 de novembro os fãs terão a possibilidade de adquirir cada um dos dois novos títulos da série Pokémon pré-instalados numa Nintendo 2DS VERMELHO TRANSPARENTE, no caso de Pokémon Omega Ruby, ou numa Nintendo 2DS AZUL TRANSPARENTE, se a preferência recair em Pokémon Alpha Sapphire.

    Na sequência do anúncio da versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, a Nintendo Portugal confirma também que os fãs poderão obter esta versão em Portugal a partir do dia 15 de outubro. O plano de distribuição abrangerá atividades em eventos como o IBERANIME OPO 2014, a Lisboa Games Week ou a Comic Con Portugal e em lojas como a FNAC, a Media Markt e o El Corte Inglés, por isso mantém-te atento a mais informações!

    A versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire oferece elementos do jogo exclusivos. Durante esta aventura existirão altas probabilidades de encontrares um Pokémon conhecido, capaz agora de "megaevoluir". Este Pokémon "megaevoluído" poderá depois ser transportado para as versões completas dos jogos, o que acontecerá igualmente com os itens de recompensa. Mais informações sobre como transferir Pokémon e itens para Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão disponibilizadas posteriormente.

    Visita www.pokemonrubysapphire.com/pt-pt/ para mais informações sobre estes dois novos jogos da série Pokémon, disponíveis no próximo dia 28 de novembro.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt