• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Fantasy Life


    26/09/2014

    O novo RPG da LEVEL-5 – Fantasy Life – já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.

    Em Fantasy Life, a primeira coisa que fazes é criar o teu herói, a partir de uma vasta gama de opções de estrutura corporal e facial, cor da pele, cabelo, olhos e voz, entre muitos outros aspetos. Estarás, depois, pronto para escolher a tua ocupação ("vida") com a qual darás início à tua aventura, tendo em mente que poderás alterá-la posteriormente. São 12, as vidas à tua disposição, todas com habilidades, estatísticas e especialidades de itens. O que fazes numa vida pode ajudar-te a passar para outra, por isso experimenta-as todas!

    No decurso das tuas vidas exploras o mundo do jogo – Reveria – empreendendo missões e tentando superar desafios de natureza vária. Mas não terás de o fazer sozinho, já que contas com a possibilidade de jogar em cooperação, quer online* quer através de uma ligação sem fios local. Depois de alcançares um determinado ponto no jogo, a opção multijogadores ficará disponível e até dois jogadores na tua Lista de Amigos poderão juntar-se à aventura. Melhor ainda, o modo multijogadores online inclui uma opção de conversação que te permite trocar mensagens com outros utilizadores enquanto jogam!

    Vais explorar minas, pescar ou cortar árvores? Ou talvez as tuas aptidões se inclinem mais para a cozinha ou a costura? E que tal experimentar fabricar armas ou confecionar poções? Ou talvez prefiras caçar ou empunhar uma espada? Tu decides a vida que queres viver em Fantasy Life para a Nintendo 3DS!

    Para leres mais informações, assistires ao trailer oficial e veres imagens do jogo em ação, visita o site oficial de Fantasy Life.

    Fantasy Life já está disponível, em cartão e em versão de download na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.

    *Requer uma ligação à Internet de banda larga. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios. Nota: os jogadores que tenham adquirido os conteúdos adicionais Origin Island não poderão jogar com utilizadores que não o tenham. A ligação multijogadores só é possível entre utilizadores que tenham estes conteúdos adicionais. Os conteúdos adicionais devem ser ativados no jogo após a sua compra e apenas depois de concluída a história principal.