• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta Super Smash Bros. for Nintendo 3DS com a demo já disponível na Nintendo eShop!


    19/09/2014

    O aguardado Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega às lojas a 3 de outubro e para que possas começar já a treinar os teus ataques, está disponível a partir de hoje uma demo gratuita para descarregar na Nintendo eShop*!

    A demo deste aguardado jogo de combates permite-te escolher um de entre cinco lutadores – Mario, Link, Pikachu e os principiantes Habitante e Mega Man – e combater no cenário Campo de Batalha. E uma vez que quatro jogadores podem competir entre si através de uma ligação sem fios local, tu e os teus amigos têm a oportunidade de começar a praticar as combinações de ataques e estratégias que poderão utilizar no jogo completo.

    Se nunca jogaste um título da série Super Smash Bros., as noções e regras básicas são fáceis de apreender: utiliza os ataques e jogadas da tua personagem para infligires danos no adversário e remata depois com um Smash Final para os ejetares para fora do cenário! Quanto mais danos o teu adversário tiver acumulado (os danos recebidos estão representados em forma de percentagem), mais longe "voarão", pelo que a melhor estratégia é tentar infligir o maior número de golpes e, no momento certo, efetuar o ataque Smash mais forte que conseguires.

    CI7_3DS_SuperSmashBrosForNintendo3DS_QRCode.png

    Usa este QR Code para ires diretamente para a demo! Para saberes como ler um QR Code visita o site oficial da Nintendo 3DS.

    Descarrega já a demo para descobrires Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, que trará mais lutadores do que nunca, novas formas de jogar sozinho ou com amigos, cenários, modos exclusivos para a versão na consola portátil da Nintendo e muito mais. Não deixes, ainda, de visitar o site oficial de Super Smash Bros. for Wii U para descobrires a versão do jogo para consola de uso doméstico.

    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 3 de outubro, totalmente em português.

    *Requer uma ligação à Internet de banda larga. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e políticas de privacidade são obrigatórios.

    QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED