• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Fantasy Life no site oficial do jogo!


    19/09/2014

    Fantasy Life é o novo RPG da LEVEL-5 que chega às consolas Nintendo 3DS e 2DS no próximo dia 26 de setembro. A uma semana do seu lançamento disponibilizamos o site oficial para que possas descobrir todas as aventuras que este título épico te reserva!

    No vibrante mundo de Reveria, a tua ocupação é conhecida como a tua "vida" e são 12, as que podes escolher, cada uma com os seus itens, equipamento e habilidades. Podes alternar entre vidas sempre que quiseres, utilizando as especificidades de cada uma para passar para outra. Assim, por exemplo, se descobrires metais preciosos como mineiro, poderás usá-los para fabricares uma espada na pele de ferreiro e com essa espada poderás aniquilar inimigos na vida de paladino.

    Visita o site oficial de Fantasy Life para saberes mais sobre todas as vidas à tua disposição, assim como as missões e desafios a superar, as opções multijogadores* e, ainda, os conteúdos adicionais que poderás descarregar para o teu jogo.

    Fantasy Life chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e 2DS, a 26 de setembro.


    *Requer uma ligação à Internet de banda larga. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios. Nota: os jogadores que tenham adquirido os conteúdos adicionais Origin Island não poderão jogar com utilizadores que não o tenham. A ligação multijogadores só é possível entre utilizadores que tenham estes conteúdos adicionais. Os conteúdos adicionais devem ser ativados no jogo após a sua compra e apenas depois de concluída a história principal. Descobre mais no site oficial de Fantasy Life.