• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Ultimate NES Remix chega à Nintendo 3DS a 7 de novembro


    16/10/2014

    16 de outubro de 2014 – Desafios retirados de 16 dos melhores títulos da era NES preparam-se para chegar às consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS. Apresentando-se como uma compilação de jogos de NES Remix e NES Remix 2 para a Wii U, o novo Ultimate NES Remix estará disponível no próximo dia 7 de novembro.

    Ultimate NES Remix inclui desafios dos seguintes jogos: Balloon Fight, Donkey Kong, Donkey Kong Jr., Dr. Mario, Excitebike, Kid Icarus, Kirby’s Adventure, Mario Bros., Metroid, Punch-Out!!, Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 3, Super Mario Bros.: The Lost Levels, The Legend of Zelda e Zelda II – The Adventure of Link.

    Desde vencer o Ridley de Metroid a fazer com que a Peach se salve a si própria, até o mais experiente dos jogadores de clássicos verá as suas capacidades serem levadas ao limite. O modo Championship consiste numa série de desafios baseados em pontuação de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3 e Dr. Mario, mas para todos os que quiserem colocar à prova os seus reflexos, Ultimate NES Remix oferecerá um novo modo de jogo: Speed Mario Bros., uma versão completa do Super Mario Bros. original, desta vez a um ritmo acelerado que os obrigará a deslocarem-se até à Bandeirola a uma velocidade supersónica. Entretanto, para os jogadores dedicados que ganharem três estrelas em todos os desafios, a versão japonesa de NES Remix – Famicom Remix – será desbloqueada, permitindo-lhes experienciar os jogos de novas formas.

    Para que possas exibir as tuas proezas e comparar o teu desempenho com os de outros jogadores em toda a Europa, tabelas de classificação online estarão disponíveis em cada desafio e modo do jogo. Estas permitir-te-ão, igualmente, analisar as técnicas dos melhores jogadores mostrando-te vídeos de desafios superados – aprende com os peritos para que, tal como eles, tenhas a possibilidade de ascender ao topo das tabelas de classificação!

    Ultimate NES Remix será lançado no dia 7 de novembro, nas lojas tradicionais, em cartão, assim como para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt