• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Promoção Nintendo eShop: Semanas Donkey Kong Country


    16/10/2014

    Se és fã de títulos lançados para consolas clássicas da Nintendo, a Nintendo eShop da Wii U e da Nintendo 3DS permite-te regressar ao passado e reviver (ou descobrir!) uma quantidade de aventuras de personagens como Mario, Link, Samus e muitas outras. As ofertas desta semana incidem sobre os títulos protagonizados pelos icónicos Donkey Kong e Diddy Kong!

    Ao longo das próximas semanas, as trilogias originais Donkey Kong Country e Donkey Kong Land poderão ser descarregadas para as tuas consolas Wii U e Nintendo 3DS e 2DS. Mas não é tudo, já que as "Semanas Donkey Kong Country" dar-te-ão também a oportunidade de adquirir as aventuras mais recentes de DK e Diddy a preços reduzidos!

    Entre as 14h00 de 16 de outubro e as 22h59 de 6 de novembro terás a possibilidade de poupar 33% na compra de Donkey Kong Country: Tropical Freeze na Nintendo eShop da Wii U, desde que um dos seguintes jogos tenha sido já descarregado para a mesma consola:

    Donkey Kong Country

    Disponível a 16 de outubro

    Junta-te a DK e a Diddy numa aventura para recuperar as suas bananas roubadas. Atravessa mais de 30 níveis desafiantes, apanha boleia de animais amigos e tenta sobreviver às sequências frenéticas nos carrinhos de mina.

    Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest

    Disponível a 23 de outubro

    Nesta sequela de Donkey Kong Country, a tua missão é guiar o Diddy e a Dixie Kong ao longo de oito mundos selvagens repletos de ação e humor na ilha Crocodile infestada de Kremlings.

    Donkey Kong Country 3: Dixie Kong’s Double Trouble!

    Disponível a 30 de outubro

    Na parte final da clássica trilogia Donkey Kong Country assumes o controlo da Dixie e do Kiddy Kong e utilizas as suas habilidades únicas para atravessares terreno perigoso, procurares Banana Birds e derrotares o novo mestre dos Kremlings: o KAOS.

    Durante o mesmo período (de 16 de outubro a 6 de novembro), poderás adquirir Donkey Kong Country Returns 3D na Nintendo eShop da Nintendo 3DS com 33% de desconto, desde que tenhas já descarregado um dos seguintes jogos para a mesma consola com a mesma Nintendo Network ID:

    Donkey Kong Land

    Disponível a 16 de outubro

    Enfrenta porcos voadores, perigosos Zingers e Kremlings enquanto percorres um misterioso barco de piratas, atravessas uma paisagem coberta de neve, exploras um fantástico templo subaquático e fazes divertidas piruetas no céu.

    Donkey Kong Land 2

    Disponível a 23 de outubro

    O Donkey Kong foi raptado pelo malévolo King K. Rool, que exige todo o seu depósito de bananas como resgate. Em vez de abdicar das suas preciosas bananas, o Diddy Kong une-se à Dixie Kong para juntos tentarem salvar o seu companheiro.

    Donkey Kong Land III

    Disponível a 30 de outubro

    Joga na pele de Dixie ou de Kiddy ao longo de 36 níveis recheados de ação e aventuras em plataformas. Obtém uma pequena ajuda dos teus amigos, como a aranha Squitter, o papagaio Squawks, o elefante Ellie e o peixe-espada Enguarde enquanto tentas desvendar a verdade por detrás do Lost World!

    Para conheceres todos os jogos disponíveis para download na Nintendo eShop tanto da Nintendo 3DS como da Wii U visita o site oficial da Nintendo eShop.