• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Captain Toad: Treasure Tracker chega à Wii U a 2 de janeiro


    10/10/2014

    10 de outubro de 2014 - A personagem Captain Toad, conhecida de aventuras Mario passadas, prepara-se agora para protagonizar o seu próprio jogo na Wii UCaptain Toad: Treasure Tracker chega a Portugal a 2 de janeiro, com a Toadette como segunda personagem jogável!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os níveis do Captain Toad fizeram a sua estreia em SUPER MARIO 3D WORLD para a Wii U e alcançaram um sucesso tal junto dos fãs que este tem agora, ao lado da Toadette, a oportunidade de brilhar num jogo próprio. Ao contrário dos tradicionais heróis de videojogos, porém, estas duas personagens não contarão com quaisquer poderes especiais. Para além de não poderem sequer saltar, assustam-se com quase tudo; ainda assim não fogem de uma boa aventura. Armados com lanternas, a que se junta uma atitude positiva, avançam por locais infestados de inimigos, como as cabanas do Wild West ou os parques aquáticos dos Goomba, cada um dos quais a transbordar de quebra-cabeças para resolver e segredos para desvendar.

    No início da aventura, o Wingo, um pássaro tão gigante quanto ganancioso cujo único objetivo é fazer a vida negra aos tímidos localizadores de tesouros, foge levando consigo não só a sua única Power Star como também a Toadette! É aqui que entrarás em ação, já que te caberá a ti partir numa verdadeira caça ao tesouro para tentares recuperar ambas. A Toadette será, então, desbloqueada como personagem jogável e poderá ajudar-te a derrotar o Wingo. Tudo isto decorrerá ao longo de mais de 70 divertidos e desafiantes níveis, nos quais terás também oportunidade de apanhar estrelas e pedras preciosas.

    Junta-te ao Captain Toad e à Toadette nesta emocionante caça ao tesouro na Wii U que terá início a 2 de janeiro de 2015. Entretanto, convidamos-te a visitar a página oficial de Captain Toad: Treasure Tracker para veres imagens do jogo.

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt