• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • À venda a partir de amanhã: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS


    02/10/2014

    O aguardado Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega às lojas já amanhã, para te dar a oportunidade de assistir a emocionantes combates entre personagens icónicas dos videojogos, incluindo, entre muitos outros, PAC-MAN, Mega Man, Little, Link, Mario e Donkey Kong.

    Se nunca jogaste um título da série Super Smash Bros., as noções e regras básicas são fáceis de apreender: utiliza os ataques e jogadas da tua personagem para infligires danos no adversário e remata depois com um Smash Final para os ejetares para fora do cenário! Quanto mais danos o teu adversário tiver acumulado (os danos recebidos estão representados em forma de percentagem), mais longe "voarão", pelo que a melhor estratégia é tentar infligir o maior número de golpes e, no momento certo, efetuar o ataque Smash mais forte que conseguires.

    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS conta com o maior elenco de lutadores na História da série e, pela primeira vez, poderás também brilhar no ringue na pele do teu próprio Mii! Independentemente da personagem que escolhas, terás a possibilidade de editar os seus ataques e equipamento para os tornares verdadeiramente teus.

    Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS partilham o elenco de lutadores, itens e possibilidades de jogo, mas cada uma das versões conta com modos de jogo únicos e adaptados para as funcionalidades da respetiva consola. Na Nintendo 3DS existe o modo Smash StreetPass, no qual combates fichas de personagens recebidas através do StreetPass. No modo Aventura Smash lutas contra inimigos num labirinto enorme e preparas a tua personagem para o confronto final num modo recheado de ação e estratégia. E, claro, trata-se do primeiro jogo Super Smash Bros. que podes jogar quando e onde quiseres, o que o torna ideal para enfrentar qualquer adversário com que te depares!

    Igualmente disponível está uma atualização para o jogo que, depois de descarregada e instalada, te permitirá aceder ao modo Conquista, assim como a várias opções de jogo online. Esta atualização pode ser descarregada gratuitamente ainda antes do lançamento, garantindo que estarás pronto para o combate assim que colocares o cartão do jogo na tua consola ou o descarregares na Nintendo eShop. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

    Os membros do Club Nintendo podem também usufruir de duas ofertas especiais, disponíveis durante um período de tempo limitado. Assim, se registarem Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros. for Wii U no Club Nintendo durante o período promocional poderão receber um CD da banda sonora* com os temas retirados dos jogos. Para conheceres todos os termos e condições de participação, visita o site da Promoção Club Nintendo - Super Smash Bros.

    Já com a nossa nova "Promoção de inverno 2014 Nintendo 3DS – jogo extra", se registarem uma Nintendo 2DS, Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL no Club Nintendo, assim como um de três jogos – Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire –, até ao dia 12 de janeiro de 2015, estarão aptos a receber um Código de Download de um sete grandes títulos para utilizar na Nintendo eShop*! Para mais informações visita o site oficial da "Promoção de inverno 2014 Nintendo 3DS – jogo extra".

    Descobre os mais de 40 lutadores, os modos multijogadores online e a quantidade de opções de jogo à tua disposição em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, disponível já a partir de amanhã. Para mais informações visita o site oficial de Super Smash Bros.

    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega amanhã às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.


    *O registo no Club Nintendo é obrigatório. Aplicam-se os termos e condições do Club Nintendo. Para registares as versões de download dos títulos, antes da sua aquisição na Nintendo eShop, a tua Nintendo Network ID deverá estar vinculada à tua conta no Club Nintendo. Recomendamos que após a vinculação esperes 24 horas até efetuares uma aquisição na Nintendo eShop. A utilização da Nintendo eShop requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos relacionados e das políticas de privacidade do serviço.