• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Super Smash Bros. for Wii U e as primeiras figuras amiibo chegam às lojas amanhã!


    27/11/2014

    27 de novembro – Depois do lançamento de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS no mês passado, é a vez de a versão para a Wii U chegar às lojas. Este aguardado jogo de lutas, que no fim de semana do lançamento nos EUA vendeu mais de 490 mil unidades, estará disponível em Portugal a partir de sexta-feira e a acompanhá-lo estarão as primeiras doze figuras amiibo!

    Super Smash Bros. for Wii U é um jogo imprescindível nesta época festiva e juntamente com as figuras amiibo, promete oferecer experiências de entretenimento interativo ainda mais inovadoras e divertidas. Super Smash Bros. for Wii U será um dos jogos compatíveis com estas novas figuras e permitir-te-á gravar dados na amiibo, enquanto outros, como Mario Kart 8 e Hyrule Warriors, te oferecerão conteúdos exclusivos, como um fato de corrida para o teu Mii e uma arma especial, respetivamente.

    Em Super Smash Bros. for Wii U, depois de tocares no GamePad com uma figura amiibo*, esta aparecerá no ecrã de seleção como versão individualizada da personagem no jogo. Porém, não controlarás a personagem amiibo diretamente; em vez disso esta tornar-se-á um "Lutador FIG" e juntar-se-á a ti em combate, em cooperação ou competição. À medida que for participando em combates, irá melhorando e subindo de nível, aprendendo depois a lutar contra jogadores humanos e jogadores controlados pela consola, assim como outras amiibo.

    Mas mesmo sem a utilização das amiibo, Super Smash Bros. for Wii U é, de longe, a maior versão de Super Smash Bros. alguma vez criada. Para além de um enorme elenco de personagens clássicas dos videojogos e de toda a ação de combates a que os fãs da série já se habituaram, Super Smash Bros. for Wii U oferece uma quantidade de modos novos e cenários que não encontras em mais nenhuma plataforma. Pela primeira vez na série, um modo especial permitirá a até oito jogadores combaterem simultaneamente através de uma ligação local em alguns cenários. Estas lutas poderão envolver uma combinação de jogadores da vida real e amiibo – um jogador contra sete amiibo, quatro contra quatro ou até uma competição unicamente entre amiibo!

    Ademais, se tiveres também a versão do jogo para a Nintendo 3DS poderás até usar esta consola para controlar a ação no ecrã da TV, uma opção de controlo que se junta aos comandos da Nintendo GameCube** e a muitos outros, garantindo que todos os estilos de jogo são abrangidos. Por tudo isto e muito mais que poderás descobrir por ti próprio já nesta sexta-feira, o jogo tem sido alvo das melhores críticas por parte da imprensa especializada em Portugal, entre elas o site IGN Portugal, que o considera "um dos jogos do ano", tendo-lhe atribuído uma classificação de 9.7/10 ou o Gamereactor.pt, que vai mais longe ao declarar este título como "absolutamente obrigatório.

    A partir de 28 de novembro 12 figuras amiibo estarão disponíveis: Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Instrutora do Wii Fit, Habitante, Pikachu, Kirby e Marth. A estas, seguir-se-ão, no dia 19 de dezembro, Zelda, Luigi, Diddy Kong, Little Mac, Pit e Captain Falcon, sendo que muitas mais serão lançadas ao longo de 2015. Podes encontrar mais informações sobre as amiibo e os jogos nas quais poderás utilizá-las no site oficial das amiibo.

    Super Smash Bros. for Wii U chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, amanhã, dia 28 de novembro. Vê imagens e lê informações no site oficial de Super Smash Bros. e descobre 50 razões que fazem deste um título imperdível numa apresentação especial a que podes assistir na íntegra no YouTube ou no site oficial da Nintendo Direct.

    *Uma amiibo pode apenas gravar dados num só título de cada vez, pelo que se quiseres utilizá-la com outro jogo com capacidade de gravação de dados, terás de formatá-la.

    **Requer um Adaptador de Comandos da Nintendo GameCube para a Wii U

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt