• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Sonic Boom: Shattered Crystal para a Nintendo 3DS e Sonic Boom: Rise of Lyric para a Wii U!


    21/11/2014

    21 de novembro Sonic Boom: Shattered Crystal e Sonic Boom: Rise of Lyric já estão disponíveis na Europa, para a Nintendo 3DS e a Wii U, respetivamente. Ambos oferecem experiências totalmente novas relativamente aos jogos anteriores, ao mesmo tempo que mantêm o tradicional elemento de Sonic e das suas aventuras a alta velocidade.

    Sonic Boom: Shattered Crystal para a Nintendo 2DS e a Nintendo 3DS foi desenvolvido pela Sanzaru Games Inc. em colaboração com a Sonic Team. Neste título, a Amy descobre uma língua secreta e um manuscrito com os detalhes da história e do paradeiro de um Lost Crystal of Power. O vilão Lyric rapta, então, a Amy na sua tentativa para recuperar o poder há muito escondido nas selvas e desfiladeiros de uma misteriosa nova ilha. Nesta poderás explorar uma variedade de níveis com muito para descobrir e múltiplos objetivos para tentar atingir. O jogo faz, ainda, uso do StreetPass para te permitir receber fichas utilizadas no jogo para adquirir colecionáveis quando encontras outros jogadores através desta funcionalidade.

    Sonic Boom: Rise of Lyric é um jogo original desenvolvido pelos estúdios Big Red Button Entertainment, em colaboração com a Sonic Team e o seu chefe, Takashi Iizuka. Nesta versão para a Wii U, Sonic e os seus amigos Tails, Knuckles e Amy partem numa aventura que começa quando libertam um potente vilão chamado "Lyric" de um túmulo antigo encerrado nas profundezas de uma ilha. O grupo deve, assim, pôr de lado as suas divergências e unir forças para salvar o mundo dos planos maquiavélicos do Lyric e do seu exército de robôs! Aqui tens a possibilidade de partilhar a aventura com um amigo em cooperação no modo história ou com até quatro no modo Team Challenges.

    Fazendo uso das funcionalidades inovadoras da Wii U e da Nintendo 3DS, os novos títulos Sonic Boom oferecem exploração, combates e um novo dispositivo – o Enerbeam – que te permitirá percorrer o mundo dos jogos de formas totalmente inovadoras. No caso de teres ambos os títulos contas também com ainda mais possibilidades de jogo, já que concluindo o modo de história de Sonic Boom: Shattered Crystal para a Nintendo 3DS poderás desbloquear upgrades para as personagens de Sonic Boom: Rise of Lyric para a Wii U!

    Sonic Boom: Shattered Crystal e Sonic Boom: Rise of Lyric já estão disponíveis, incluindo na Nintendo eShop, onde é também possível descarregar uma demo da versão para a Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt