• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Neste fim de semana joga Wii Sports Club gratuitamente!


    20/03/2014

    Wii Sports Club é uma nova forma de desfrutares de todas as tuas modalidades preferidas de Wii Sports, agora na Wii U™. A novos modos e funcionalidades exclusivas juntam-se uma jogabilidade mais profunda, partidas multijogadores e a oportunidade de aderires a clubes. Tudo isto enquanto te manténs ativo com os teus desportos favoritos!

    Agora há uma nova grande oportunidade para experimentares Wii Sports Club, uma vez que podes jogar todos os desportos disponíveis – Ténis, Bowling e Golfe – de forma gratuita entre as 11h00 de 21 de março e as 23h59 de 23 de março*. Convida os teus amigos e família e desafia-os para uma partida em pessoa ou forma uma equipa para um jogo de pares na modalidade de Ténis e compete online contra outros jogadores na Europa ou Austrália.

    Este fim de semana de utilização gratuita constitui também a oportunidade perfeita para experimentares o novo campo de golfe Resort, adicionado a esta modalidade no passado dia 14 de março. Para poderes aceder a estes nove buracos extra, originalmente lançados em Wii Sports Resort, basta iniciares Wii Sports Club na tua Wii U ligada à Internet e descarregares a atualização gratuita para o jogo. Para mais informações sobre atualizações para jogos visita a nossa secção "Assistência".

    Wii Sports Club está agora disponível para download gratuito na Nintendo eShop. Também podes recebê-lo automaticamente no teu Menu HOME caso tenhas escolhido receber automaticamente o download de aplicações e caso tenhas memória suficiente para armazenamento de dados**. Wii Sports Club vem acompanhado de uma licença de um dia que te permitirá jogar de forma gratuita nas primeiras 24 horas após iniciares o jogo pela primeira vez. Se iniciares o jogo pela primeira vez durante o período de promoção, entre as 11h00 de 21 de março e as 23h59 de 23 de março*, poderás aproveitar a promoção e, ainda, utilizar a tua licença de um dia para jogares gratuitamente durante 24 horas quando iniciares a aplicação novamente numa data posterior ao fim da promoção.

    Para continuares a jogar após o fim da promoção, terás de adquirir uma licença de um dia, que te permitirá jogar todos os desportos atualmente disponíveis durante 24 horas a partir do momento da aquisição. No entanto, se quiseres desfrutar do teu desporto favorito sem restrições de tempo, podes adquirir uma licença de um desporto para teres acesso ilimitado ao desporto da tua eleição. Visita o site oficial de Wii Sports Club para obteres mais informações sobre os desportos disponíveis, as licenças e muito mais.

    Wii Sports Club está agora disponível para download na Nintendo eShop, em exclusivo na Wii U. As modalidades de Ténis, Bowling e Golfe já estão disponíveis, enquanto as modalidades de Basebol e Boxe serão lançadas no futuro.

    *O período de promoção tem início às 11h00 de 21 de março e termina às 23h59 de 23 de março*. Terás de efetuar a ativação do SpotPass™ em Wii Sports Club para poderes participar na promoção. É necessária uma ligação à Internet enquanto jogas. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são necessários.

    **Dependendo do pack Wii U que tiveres e da utilização que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares títulos descarregados na Nintendo eShop.