• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Faz o aquecimento para Nintendo Pocket Football Club no novo site oficial do jogo!


    25/03/2014

    Nintendo Pocket Football Club é o novo jogo de simulação de gestão de futebol da Nintendo que te convida a treinar um clube e a levá-lo até ao topo da liga! Este título só chega à Nintendo 3DS no dia 17 de abril, mas para que possas já começar a planear as tuas táticas, disponibilizamos hoje o seu site oficial.

    Em Nintendo Pocket Football Club treinas um clube de futebol de forma a levá-lo da última liga do país até a competições mundiais. As tuas tarefas passarão por escolher táticas, ajustar as formações do plantel, alterar estratégias em plena partida e fazer com que os teus jogadores estejam sempre na melhor forma possível!

    Descobre tudo sobre o jogo, incluindo as opções multijogadores, as taças que poderás levar para casa e algumas das táticas que poderás adotar no site oficial de Nintendo Pocket Football Club. Quando o título for lançado, atualizaremos este site com muitos mais conteúdos, incluindo informações sobre torneios e dicas de profissionais para dominares em campo, por isso mantém-te atento!

    Nintendo Pocket Football Club estará disponível exclusivamente para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS no dia 17 de abril.