• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Visita o site de Tomodachi Life, acabado de atualizar com novos conteúdos!


    09/05/2014

    Tomodachi Life chega à família de consolas Nintendo 3DS no dia 6 de junho para dar vida às personagens Mii do teu mundo! Hoje damos-te a oportunidade de descobrir um pouco mais sobre o jogo no seu site oficial, acabado de atualizar com novas imagens e informações.

    Em Tomodachi Life construirás uma vida de fantasia com os teus amigos, a tua família e as tuas personalidades preferidas da TV, do cinema e do desporto. Todas estas personagens Mii ganharão vida com as suas próprias vozes e personalidades numa ilha em que haverá sempre surpresas à tua espera. A ligação emocional que já partilhas com os habitantes da ilha manter-te-á envolvido no drama, intriga e hilaridade que advém do dia a dia de cada um deles, evoluindo de formas imprevisíveis: tumultuosas ou harmoniosas, só no jogo saberás!

    Acede já ao site de apresentação de Tomodachi Life para conheceres algumas das coisas invulgares que as tuas personagens Mii terão a oportunidade de fazer no jogo. E se perdeste a Tomodachi Life Direct transmitida na semana passada, poderás também vê-la aqui.

    Tomodachi Life chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 6 de junho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.