• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda na Nintendo eShop: boxe e basebol para Wii Sports Club


    27/06/2014

    Chegam hoje à Nintendo eShop as duas modalidades finais que compõem o leque de desportos de Wii Sports Club. Após o ténis, o bowling e o golfe, estão agora disponíveis o boxe e o basebol, alargando a oferta de atividades do jogo.

    No boxe és desafiado a entrar no ringue para defrontares o teu adversário em três emocionantes assaltos. Move-te com agilidade para te esquivares dos seus golpes e contra-ataca para lançares o teu rival contra as cordas. Empunha dois Comandos Wii Plus para jogares com a sensação do boxe da vida real ou opta por jogar com apenas um comando e tenta derrotar os teus adversários com uma só mão. Independentemente da forma que escolheres, terás um grande leque de jabs, ganchos e uppercuts para utilizar contra os adversários!

    No basebol duas equipas entram em campo para disputarem três voltas de lançamentos rápidos e home runs bem altos, todos eles efetuados através dos controlos únicos e intuitivos proporcionados não só pelo Comando Wii Plus como também pelo Wii U GamePad. Aponta com precisão e tenta surpreender o teu adversário escolhendo uma bola rápida, curvada ou revertida ou até um splitter, após o que poderás definir a sua força e vê-la voar! Atento ao ecrã do GamePad, utiliza os controlos por movimento para que a bola aterre confortavelmente na luva do teu companheiro de equipa.

    Para assinalar o lançamento destes dois novos desportos, se tiveres uma Wii U e descarregares Wii Sports Club receberás uma licença de experimentação gratuita de 48 horas que, para além destes, te permitirá jogar bowling, ténis e golfe.* Quando este período experimental terminar poderás adquirir uma licença de um dia na Nintendo eShop por €1,99** para praticares todos os desportos disponíveis durante um período de 24 horas ou uma licença "2-em-1" que te dará acesso ao basebol e ao boxe. E não te esqueças que os cinco desportos de Wii Sports Club estarão disponíveis num só disco de jogo numa versão física de Wii Sports Club, disponível nas lojas no próximo dia 11 de julho!

    Todos os desportos podem ser controlados com a tecnologia Wii MotionPlus, oferecem jogos de treino, opções de jogo online*** e muito mais. Descobre mais no site oficial de Wii Sports Club.

    Wii Sports Club está disponível para download na Nintendo eShop e chega às lojas físicas, em versão embalada, a 11 de julho de 2014, em exclusivo para a Wii U.

    *Requer a ativação do SpotPass no Wii Sports Club.

    **Todos os preços indicados incluem IVA.

    *** O modo multijogadores online requer o acesso à Internet de banda larga.