• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Tomodachi Life


    06/06/2014

    Tomodachi Life, o jogo que goza já de grande popularidade no Japão, acaba de chegar a Portugal, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.

    Em Tomodachi Life crias o teu Mii, a que se juntam personagens Mii dos teus amigos, familiares ou até professores ou pessoas de quem sempre tenhas sonhado ser amigo. Todos contam com as suas próprias vozes e personalidades e uma vez que todos coabitam na mesma ilha tens a oportunidade de assistir ao desenrolar de situações surpreendentes nas suas vidas. Enquanto uma espécie de diretor das suas vidas, participas no seu dia a dia ajudando-os com os seus problemas e tentando elevar os seus níveis de felicidade, nem que seja ao oferecer-lhes os seus alimentos preferidos! Tal como na vida real, podes preparar-te para cenas dramáticas, hilariantes ou simplesmente patetas!

    Conhece todas as possibilidades de jogo, formas de diversão na ilha e locais onde poderás passar o teu tempo no site oficial de Tomodachi Life. Lá poderás também ficar a saber como, através de uma "versão de boas-vindas" terás a oportunidade de partilhar a experiência de Tomodachi Life com dois dos teus amigos e aproveita para descobrir as aventuras de Satoru Shibata, o presidente da Nintendo of Europe, no jogo! E se estiveres curioso em relação ao tipo de personalidade do teu Mii no jogo, então faz o nosso Teste de Personalidade Mii para descobrires!

    Tomodachi Life já está disponível, incluindo para download na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.

    *O Código de Download pode ser encontrado: (i) dentro da embalagem do jogo, (ii) no ecrã após a aquisição do jogo na Nintendo eShop na Nintendo 3DS e também no recibo resultante da compra na Nintendo eShop. A utilização do Código de Download requer uma ligação à Internet de banda larga. A aceitação dos termos e da política de privacidade da utilização de rede é obrigatória. O Código de Download pode ser trocado apenas uma vez e utilizado na consola para a qual foi descarregado.

    **As opções de jogo e os locais desta versão de boas-vindas de Tomodachi Life são limitadas, mas todas as personagens Mii nela criadas podem ser transferidas para a versão completa do jogo.