• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Duas novas modalidades para Wii Sports Club chegam à Nintendo eShop a 27 de junho


    04/06/2014

    4 de junho de 2014 – Depois do ténis, do bowling e do golfe, é a vez de Wii Sports Club receber as duas modalidades que completarão a gama: basebol e boxe. No dia 27 de junho estas estarão disponíveis para download na Nintendo eShop da Wii U, ao passo que às lojas tradicionais chegará, no dia 11 de julho, uma versão do jogo em disco já completa com os cinco desportos lançados.

    Wii Sports Club foi lançado na Nintendo eShop em novembro de 2013 com as modalidades de bowling e ténis, a que se seguiu o golfe. O jogo permite a todos os seus utilizadores com acesso à Internet de banda larga competirem num sistema de classificações de clubes que os vê representar a sua região. Wii Sports Club integra, ainda, o Miiverse, proporcionando a todos os utilizadores do jogo a possibilidade de partilharem vitórias ou derrotas, ou apenas de trocarem impressões, com outros fãs!

    Na nova modalidade basebol, o Comando Wii Plus permite tanto aos principiantes como aos mais experientes atingirem o cobiçado home run com mais precisão do que nunca. Em campo, o lançamento é efetuado segurando o GamePad na vertical enquanto a ação decorre na perspetiva de primeira pessoa. Poderás selecionar diferentes tipos de lançamentos para tentares ludibriar o batedor, mas, no final, caber-te-á a ti ajustar a potência e a pontaria do teu lançamento. Se o teu adversário conseguir devolver o lançamento, deverás tentar manter o centro do GamePad apontado para a bola, já que poderás ter uma boa oportunidade de a apanhar...

    Já no boxe, os jabs e os uppercuts tornam-se mais desafiantes e divertidos do que nunca, com a possibilidade de segurar um Comando Wii Plus em cada mão para manobras ofensivas ou defensivas mais precisas. Mas antes de entrares no ringue e representares o teu clube regional online, não te esqueças de praticar a tua técnica em desafios de treino. Nestes terás de manter-te atento a um painel elevado e efetuar os socos certos pela ordem instruída ou, noutra ocasião, deverás usar velocidade e precisão para destruíres alvos que aparecerão à tua frente.

    Para assinalar o lançamento do basebol e do boxe na Nintendo eShop a 27 de junho, se tiveres uma Wii U e descarregares Wii Sports Club receberás uma licença de experimentação gratuita de 48 horas que, para além destes dois novos desportos, te permitirá jogar bowling, ténis e golfe.* Quando este período experimental terminar poderás adquirir uma licença de um dia na Nintendo eShop por €1,99** para praticares todos os desportos disponíveis durante um período de 24 horas. Por €9,99 será também possível obter acesso permanente ao basebol e ao boxe.

    E não te esqueças que os cinco desportos de Wii Sports Club estarão disponíveis num só disco de jogo numa versão física de Wii Sports Club, disponível nas lojas no próximo dia 11 de julho.

    *As 48 horas de experimentação gratuita estão disponíveis para todos, incluindo os utilizadores que já tenham usufruído de uma licença experimental gratuita do jogo previamente.

    **Todos os preços indicados incluem IVA