• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descarrega Dr. Kawashima’s Brain Training gratuitamente até 10 de julho!


    13/06/2014

    Dr. Kawashima’s Brain Training: How Old is Your Brain? foi lançado para a Nintendo DS em 2006 para convidar os jogadores a exercitarem o cérebro despendendo apenas alguns minutos por dia. A partir de hoje e até ao próximo dia 10 de julho terás a oportunidade de o recordar ou descobrir descarregando-o gratuitamente para a tua Wii U!

    Se a opção de downloads automáticos na tua Wii U estiver ativada, nem terás de levantar um dedo para obteres o jogo, já que este ser-te-á enviado diretamente! Para além disso, se tiveres já instalado a mais recente atualização de consola e optado por receber notificações no Wii U GamePad, quando o teu jogo estiver pronto para iniciar receberás uma notificação que te permitirá aceder-lhe imediatamente. Claro que poderás também descarregar o jogo na Nintendo eShop, mas lembra-te que só será gratuito até às 23h59 do dia 10 de julho!

    Este título do serviço Consola Virtual não é o único que os utilizadores da Wii U poderão obter gratuitamente. No âmbito da nossa promoção "Mario Kart 8 - Jogo extra", se registares Mario Kart 8 no Club Nintendo até às 23h59 do dia 31 de julho, poderás receber um Código de Download de um de dez grandes jogos para a Wii U que selecionámos para ti. Descobre mais no site da promoção "Mario Kart 8 - Jogo extra".