• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: versão em disco de Wii Sports Club


    11/07/2014

    Depois de a versão de download ter sido disponibilizada na Nintendo eShop, Wii Sports Club chega hoje às lojas em versão física, com as cinco modalidades que compõem o jogo.

    Wii Sports Club é uma nova forma de desfrutares de todas as tuas modalidades preferidas de Wii Sports, agora na Wii U. A novos modos e funcionalidades exclusivas juntam-se uma jogabilidade mais profunda, partidas multijogadores* e a oportunidade de aderires a clubes. Fazer parte de um clube nunca foi tão emocionante!

    Tu decides a forma como usufruis de Wii Sports Club: a versão física disponível nas lojas dá-te acesso total e ilimitado aos cinco desportos lançados para o jogo - Ténis, Bowling, Golfe, Boxe e Basebol -, ao passo que a versão digital, disponível na Nintendo eShop da Wii U, oferece uma variedade de licenças que te permitem escolher que desportos jogas e durante quanto tempo os jogas.

    Visita o site oficial de Wii Sports Club para descobrires mais sobre as modalidades, as opções de jogo, as diferentes licenças de utilização e muito mais!

    Wii Sports Club está disponível para download na Nintendo eShop e agora também nas lojas físicas, em exclusivo para a Wii U.

    *O modo multijogadores online requer uma ligação à Internet de banda larga

    Nota: para jogares este título precisas de um Comando Wii Plus ou de um Comando Wii com Wii MotionPlus, ambos vendidos em separado.