• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Uma lenda da investigação e uma lenda do direito criminal unem-se, em exclusivo na Nintendo 3DS


    05/02/2014

    5 de fevereiro de 2014 – O famoso entusiasta dos quebra-cabeças Professor Layton junta-se ao astuto advogado de defesa Phoenix Wright numa nova aventura de investigação para a Nintendo 3DS. Desvenda o caso já no próximo dia 28 de março em Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Neste novo título que combina os mundos de Professor Layton e Ace Attorney, os protagonistas de ambas as séries veem-se envolvidos num caso protagonizado pela misteriosa Espella. Quando esta é perseguida por uma força extraordinária pela cidade de Londres, solicita a ajuda do lendário investigador Professor Layton e do Luke, o seu fiel assistente. Contudo, antes de este duo ter a oportunidade de descobrir o que se passa, Espella é subitamente raptada. Enquanto tentam localizá-la, Layton e Luke encontram um estranho livro e são transportados para a cidade medieval de Labyrinthia – um local que, segundo consta, é habitado por bruxas e ensombrado pela magia de um contador de histórias...

    Esta sombria personagem designada de "Storyteller" é um mestre literário de Labyrinthia que tem o dom de prever o futuro e cujas profecias estão condenadas a tornar-se realidade. Para além de afastarem as suspeitas do povo de Labyrinthia em relação à presença de entidades estranhas, Layton e Wright começam a desenredar os invulgares acontecimentos vividos na cidade e a tentar impedir que Espella seja condenada por atos de bruxaria. Trabalhando em cooperação, Phoenix Wright usará Hint Coins – elemento conhecido da série Layton – durante o julgamento, na altura de apresentar provas ou de contrainterrogar testemunhas. Por sua vez, Layton poderá fazer-se ouvir em tribunal protestando contra declarações, tanto no lado da defesa como da acusação...

    Se terminares a história principal, Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney oferecer-te-á ilustrações exclusivas e música do jogo. Certifica-te que ao longo de toda a tua aventura, quer em Londres quer em Labyrinthia, reúnes o máximo de Picarats possível, pois quantos mais tiveres no final do jogo mais conteúdos poderás desbloquear. Mais uma vez, se concluíres a história principal, terás também a oportunidade de desbloquear gradualmente conteúdos adicionais gratuitos, incluindo doze pequenos episódios para o jogo e galerias com mais de 60 ilustrações com comentários da equipa de desenvolvimento sobre o processo de fusão destas duas séries num único título.

    Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney oferece-te uma aventura repleta de quebra-cabeças e dramática ação em tribunal. Professor Layton investigará pistas e Phoenix Wright apresentará as provas para juntos resolverem o caso, no dia 28 de março, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Para mais informações visita o site de antevisão de Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney.

    * Uma ligação à Internet de banda larga é necessária para descarregar conteúdos adicionais.