• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível na Nintendo eShop: Pokémon Bank


    04/02/2014

    O Pokémon Bank é um novo serviço para Pokémon X e Pokémon Y que te permite guardar e gerir os teus Pokémon em depósitos privados na Internet. Esta aplicação está já disponível para download na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS.

    O Pokémon Bank* simplifica o processo de armazenamento e transferência de Pokémon, garantindo o acesso fácil às tuas criaturas sempre que precisares delas! Com o Pokémon Bank tens acesso a 100 depósitos com capacidade para 30 Pokémon cada, o que te permite armazenar um total de 3000 Pokémon! Nota que a utilização deste serviço implica o pagamento de uma taxa anual.

    Depois de descarregares o Pokémon Bank podes também descarregar a aplicação Poké Transporter* sem qualquer custo extra e quando inserires um Cartão de Jogo de Pokémon Black Version, Pokémon White Version, Pokémon Black Version 2 ou Pokémon White Version 2 numa consola da família Nintendo 3DS poderás utilizar o Poké Transporter para transferires Pokémon destes jogos para os seus próprios depósitos online. Poderás, então, transferir esses Pokémon para Pokémon X e Pokémon Y usando o Pokémon Bank para que as tuas preciosas criaturas possam experienciar a fantástica região de Kalos!

    Até ao dia 14 de março de 2014 poderás obter uma licença que te permite utilizar o Pokémon Bank sem qualquer custo durante 30 dias**. Para além disso, se acederes ao teu depósito no Pokémon Bank até 30 de setembro de 2014 terás a oportunidade de receber o Pokémon Mythical Celebi como oferta especial!

    O Pokémon Bank já está disponível, exclusivamente na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS.

    *A utilização deste serviço requer uma ligação à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e políticas de privacidade são obrigatórios.

    **Para cada consola da família Nintendo 3DS está disponível apenas uma licença gratuita de 30 dias. Para poderes usufruir desta deves descarregá-la e ativá-la até ao dia 14 de março. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e políticas de privacidade são obrigatórios.