• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nesta época festiva joga em família com a Wii U!


    05/12/2014

    Tradicionalmente, na quadra festiva a família e os amigos reúnem-se para tardes ou noites de convívio. Graças à quantidade de títulos com opções multijogadores atualmente disponível, os detentores de consolas Wii U têm a oportunidade de levar o entretenimento em família a um novo nível. Quer tenham os jogadores muita ou pouca experiência, haverá sempre algo de que todos poderão usufruir em conjunto!

    Mario multijogadores

    Estejam a conduzir, a combater ou a tentar derrotar o Bowser, o Mario e os seus companheiros do Reino Cogumelo estão sempre a postos para a máxima diversão com familiares e amigos. Vê em baixo alguns dos títulos que elevarão os ânimos lá em casa!

    Mario Kart 8

    Senta-te ao volante de fantásticos veículos na pele de uma de várias personagens conhecidas do universo Mario ou até do teu próprio Mii e prepara-te para acelerar até à meta! Até quatro jogadores podem competir numa única consola e até dois no mesmo espaço podem juntar-se online para defrontarem outros pilotos de qualquer parte da Europa!*

    Site de Mario Kart 8

    Super Smash Bros. for Wii U

    Resolve disputas antigas – ou cria rivalidades novas! – no mais recente jogo de luta da icónica série Super Smash Bros. Numa variedade de cenários e modos podes escolher combater na pele de Mario, PAC-MAN, Sonic the Hedgehog, entre muitas outras estrelas dos videojogos! Pela primeira vez, até oito jogadores podem participar em simultâneo, o que te permite envolver todos os teus amigos na ação!

    Site de Super Smash Bros. for Wii U

    SUPER MARIO 3D WORLD

    Se, imbuído do espírito da época, estiveres mais inclinado para a cooperação, então visita o Reino das Anafadas neste título Mario em que até quatro pessoas podem trabalhar em equipa para reunirem Moedas, chegarem à Bandeirola e derrotarem o Bowser!

    Site oficial de SUPER MARIO 3D WORLD

    Entretenimento para toda a família

    Se pretendes entretenimento para jogadores de diferentes grupos etários, os jogos que se seguem são apenas alguns dos clássicos recentes concebidos para toda a família!

    Wii Sports Club

    Com cinco desportos em que todos podem participar – ténis, bowling, boxe, basebol e golfe –, o jogo oferece diversão imediata para toda a família e com o Comando Wii Plus, cada lançamento, seja com um taco, um bastão ou uma raquete, será feito com mais precisão do que nunca! Os detentores de uma Wii U mais recentes podem também experimentar todos os desportos gratuitamente durante 24 horas**!

    Site de Wii Sports Club

    TM_WiiU_JustDance2015.png

    Just Dance 2015

    Com Just Dance 2015, não é preciso sair de casa para dançar toda a noite! Com mais de 40 faixas, que incluem desde os maiores êxitos do momento até aos grandes clássicos de décadas passadas, a que se junta uma variedade de modos multijogadores, a festa nunca terá de acabar!

    Wii Party U

    Prepara-te para pôr toda a família a fazer caretas, a dançar ou a lançar dados em jogos de tabuleiro! E se uma TV não estiver disponível, duas pessoas podem até disputar partidas de futebol em miniatura e muito mais apenas no Wii U GamePad. Existem mais de 80 minijogos para entreter toda a família!

    Site oficial de Wii Party U

    Jogos em que tudo pode acontecer

    Nos hilariantes jogos que se seguem podes esperar inúmeras surpresas. Num minuto podes estar a atirar personagens estranhas contra alvos e noutro poderás já estar a jogar ténis de praia invisível, para depois fugires de dois guardas caninos armados com talheres gigantes. Como vês, tudo pode acontecer!

    Nintendo Land

    Joga em cooperação com até cinco pessoas nas Atrações em Equipa ou experimenta competir em verdadeiras batalhas de astúcia, técnica e rapidez em diversos minijogos que aproveitam ao máximo as capacidades únicas do Wii U GamePad.

    Site oficial

    Game & Wario

    Em mais um extravagante jogo Wario, podes participar em desafios de desenho, lançar Fronks para uma ilha deserta, encarnar um ladrão de fruta ou ver quem conta com o melhor sentido de ritmo! E o melhor de tudo é que até cinco pessoas podem jogar com apenas um Wii U GamePad, permitindo a todos participarem!

    Site oficial de Game & Wario

    Spin the Bottle: Bumpie's Party

    Desliga a TV, senta-te num círculo em torno do GamePad e prepara-te para entretenimento totalmente imprevisível. Participa em mais de 20 minijogos físicos que podem ir desde passar um texugo adormecido entre jogadores até dançar uma valsa. Seja o for, diversão para até oito pessoas está garantida!

    Trailer

    Visita o nosso Portal Multijogadores para descobrires ainda mais jogos cuja diversão podes partilhar com amigos e o site oficial da Wii U para conheceres a lista completa de títulos – quer já disponíveis quer lançados em breve – que podes jogar na tua consola de uso doméstico.

    *O modo multijogadores online requer uma ligação à Internet de banda larga

    **Cada consola Wii U tem direito a uma licença de um dia gratuita. O período de experimentação de 24 horas começa quando o jogo é iniciado pela primeira vez. Uma ligação à Internet durante o jogo é necessária para a utilização da licença de um dia. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são necessários.