• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Vê quem são os vencedores do primeiro concurso NostalJunk de Chibi-Robo! Let’s Go, Photo!


    21/08/2014

    Em Chibi-Robo! Let’s Go, Photo!, disponível desde o mês passado na Nintendo eShop, entras na pele de um microscópico robô para encheres as salas de exposições de um museu com as tuas próprias fotografias! Usando as câmaras da tua Nintendo 3DS ou 2DS deves alinhar contornos de formas disponíveis no jogo com objetos da vida real, tirar-lhes uma fotografia e vê-los depois serem transformados em "NostalJunk" que os visitantes do museu poderão apreciar!

    Se és fã do jogo e tens colocado os teus dotes fotográficos em prática, não guardes as tuas obras-primas para ti próprio! Participa nos concursos NostalJunk* para te habilitares a ganhar fatos novos para o teu Chibi-Robo! Para submeteres as tuas fotografias basta seguir as instruções que vires no ecrã e depois só terás de ficar atento às notificações relativamente aos finalistas que receberás através do SpotPass. Os dez finalistas ganharão um fato, mas os jogadores podem votar na sua foto preferida no próprio jogo e quem reunir o maior número de votos receberá algo muito especial para o seu pequeno robô.

    Quando um vencedor geral for escolhido, apresentaremos as dez fotografias vencedoras no nosso site oficial, por isso mantém-te atento! Existem muitos mais concursos NostalJunk na calha, mas até lá podes ficar a conhecer os primeiros resultados no site oficial de Chibi-Robo! Let’s Go, Photo!, onde podes também ler informações, assistir a vídeos e ver imagens do jogo.

    Chibi-Robo! Let's Go, Photo! está disponível para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e 2DS.

    *Nota: ao participares neste concurso estarás a conceder à Nintendo o direito de publicar gratuitamente as tuas fotografias, quer online quer offline.