• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pack de edição limitada Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega às lojas a 3 de outubro!


    13/08/2014

    13 de agosto de 2014 – Os fãs de Smash Bros. sabem já que o aguardado Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega às lojas no dia 3 de outubro. Hoje, a Nintendo anuncia que no mesmo dia este será disponibilizado também num pack de edição limitada que consiste numa Nintendo 3DS XL* vermelha com uma ilustração de Super Smash Bros. O jogo virá pré-instalado na consola, permitindo-te entrar imediatamente em ação, onde quer que estejas!

    Para que tenhas a oportunidade de familiarizar-te com todos os lutadores à tua disposição em Super Smash Bros., a Nintendo anuncia, igualmente, que no decurso das próximas duas semanas, mais de 25 jogos que os integram estarão disponíveis na Nintendo eShop com descontos até 50%.

    A Promoção de Personagens de Super Smash Bros.: Novos Lutadores da Nintendo eShop decorrerá entre amanhã, 14 de agosto, e 21 de agosto, e permitir-te-á adquirir os seguintes títulos com desconto:

    • Tomodachi Life
    • Wii Party U
    • Animal Crossing: New Leaf
    • Kid Icarus: Uprising
    • Punch-Out!!
    • Super Punch-Out!!
    • Mega Man 1-6
    • PAC-MAN

    Entre os dias 21 e 28 de agosto, o foco da promoção virar-se-á para os lutadores veteranos de Super Smash Bros. Para saberes que títulos estarão disponíveis a preço reduzido nessa semana acede à Nintendo eShop, visita a página de Super Smash Bros. no Facebook ou mantém-te atento ao site da Nintendo. Com tantos jogos em oferta na Nintendo eShop durante o corrente mês de agosto, nunca houve melhor altura para conhecer o variado elenco de Super Smash Bros.

    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS assinala a estreia da série numa consola portátil e permitirá a até quatro jogadores participarem em combates através de uma ligação local ou online utilizando algumas das mais icónicas personagens dos videojogos. Terás a possibilidade de competir com personagens veteranas da série, como o Mario, o Link, a Samus, o Sonic, o Pikachu e o recém-revelado Meta Knight, ao lado de lutadores que aparecerão pela primeira vez, como o Mega Man, o Little Mac, o PAC-MAN e a Palutena. Neste título poderás, ainda, utilizar a tua própria personagem Mii. Outra novidade na série é a possibilidade de personalizar diferentes aspetos do lutador nos combates locais ou online com Amigos registados numa variedade de modos multijogadores.

    A versão do jogo para a Nintendo 3DS oferecerá, ainda, o modo Aventura Smash, que dará a até quatro jogadores cinco minutos para explorarem um enorme campo de batalha não só com inimigos de quase todas as maiores séries da Nintendo como também com personagens de vários jogos de editoras parceiras. Descobre mais sobre os lutadores, assim como os modos de jogo e os controlos, entre outras informações, no site oficial de Super Smash Bros.

    Não percas esta experiência Super Smash Bros. de que poderás usufruir a qualquer hora e em qualquer lugar na tua Nintendo 3DS, Nintendo 2DS e agora também numa Nintendo 3DS especial dedicada ao jogo, a partir do dia 3 de outubro. A versão para a atual consola de uso doméstico da Nintendo seguir-se-á, no inverno, com Super Smash Bros. for Wii U. Mantém-te atento a mais novidades!

    *Carregador não incluído.

    **A promoção terá início às 14h00 de 14 de agosto e terminará às 23h59 de 21 de agosto na Nintendo eShop.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt