• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre como poderás receber um CD da banda sonora de Super Smash Bros.!


    29/08/2014

    O aguardado novo título da série Smash Bros. prepara-se para chegar às lojas: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS será lançado já no próximo dia 3 de outubro, e posteriormente, no inverno, será a vez de Super Smash Bros. for Wii U agraciar os ecrãs de TV com os seus gráficos de alta definição. Os fãs destes jogos de combate gostarão, agora, de saber que se registarem ambos os jogos no Club Nintendo durante o período promocional poderão receber um CD da banda sonora com temas retirados dos jogos! Durante as próximas semanas serão divulgados mais detalhes sobre a promoção.

    CI16_WiiU_SuperSmashBrosWiiU_Soundtrack.png

    Para mais informações sobre os dois títulos, incluindo os lutadores, os modos, os cenários e as opções de jogo, visita o site oficial de Super Smash Bros. para a Nintendo 3DS e a Wii U.

    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS estará disponível no dia 3 de outubro de 2014 e Super Smash Bros. for Wii U no inverno. Ambos os jogos estarão disponíveis tanto em versão física (cartão e disco) como digital (para download) na Nintendo eShop.

    *O registo no Club Nintendo é obrigatório. Aplicam-se os termos e condições do Club Nintendo. Para registares as versões de download dos títulos, antes da sua aquisição na Nintendo eShop, a tua Nintendo Network ID deverá estar vinculada à tua conta no Club Nintendo. Recomendamos que após a vinculação esperes 24 horas até efetuares uma aquisição na Nintendo eShop. A utilização da Nintendo eShop requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos relacionados e das políticas de privacidade do serviço.