• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O catálogo de jogos da coleção Nintendo Selects será expandido com quatro novos jogos já em junho


    29/04/2014

    29 de abril de 2014 – A Nintendo prepara-se para adicionar mais quatro clássicos para a Wii ao catálogo de jogos Nintendo Selects. New Super Mario Bros. Wii, Super Mario Galaxy 2, Mario Party 9 e Wii Party passarão, assim, a integrar esta coleção, já no próximo dia 13 de junho, com a vantagem adicional de poderem agora ser utilizados na nova Wii U. A coleção Nintendo Selects oferece alguns dos melhores jogos lançados para esta consola de uso doméstico da Nintendo a preço reduzido, permitindo-te, assim, descobri-los, caso não tenhas tido a oportunidade de o fazer aquando do seu lançamento original.

    New Super Mario Bros. Wii é um clássico jogo de plataformas Mario recheado de ação que já vendeu 7,7 milhões de cópias em toda a Europa. Neste título a Peach é capturada pelo Bowser e cabe ao Mario resgatá-la, desta vez acompanhado, já que quatro jogadores podem participar na ação em simultâneo, na pele de Mario, Luigi, Blue Toad ou Yellow Toad. Quer sozinho quer no modo multijogadores, tens a possibilidade de utilizar uma quantidade de transformações especiais, incluindo o Propeller Mushroom e o Penguin Suit.

    Super Mario Galaxy 2* convida-te a entrar numa aventura no espaço sideral em que, na pele do Mario, exploras inúmeras galáxias espalhadas pelo universo, desta vez com a ajuda do teu fiel companheiro Yoshi. Paralelamente aos desafios adequados para os veteranos da série, o jogo oferece um útil Cosmic Sprite para guiar os principiantes pelas partes mais complicadas, proporcionando a todos uma viagem que os porá literalmente a ver estrelas!

    Mario Party 9 pega na diversão para toda a família que Mario Kart Wii oferece e combina-a com a diversidade de minijogos de Wii Party para criar uma experiência de entretenimento variada para até quatro jogadores. Escolhe de entre Mario, Luigi, Peach e muitas mais personagens na tua tentativa para triunfares numa competição ao estilo de um clássico jogo de tabuleiro em que não faltam surpresas...

    Wii Party é um jogo "party" capaz de animar qualquer tarde ou noite de convívio entre amigos e familiares, graças aos seus mais de 80 minijogos protagonizados pelas personagens Mii de todos os participantes. No modo House Party a tua sala de estar torna-se o centro do jogo, convidando-te a participar em desafios que envolvem encontrar um Comando Wii escondido ou passar uma "bomba" de mão em mão e esperar que não rebente na tua! Para além deste, os modos Pair Games e Party Games oferecem também emoções e diversão quer em competição quer em cooperação!

    No dia 13 de junho não percas estes quatro títulos para a Wii a preço reduzido e não te esqueças que podes jogá-los na tua nova Wii U, no Modo Wii!

    Descobre ou recorda os outros títulos desta coleção na página Nintendo Selects.

    *Nota que o DVD para principiantes foi incluído apenas na versão de Super Mario Galaxy 2 lançada originalmente para a Wii e não constará nesta nova edição Nintendo Selects.