• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova Nintendo Direct dedicada a Mario Kart 8 revela novos itens, personagens e opções de jogo online


    30/04/2014

    30 de abril de 2014 – Daqui a exatamente um mês o aguardado Mario Kart 8 chegará, finalmente, à Wii U para oferecer a melhor ação de corridas de carros, desta vez com algumas funcionalidades que levam a série a um novo nível. Em antecipação deste lançamento, a Nintendo decidiu transmitir hoje uma apresentação Nintendo Direct especial dedicada ao jogo que incluiu, entre outras, novidades sobre as opções de competição online, as personagens, os itens e, ainda, uma promoção de lançamento.

    As revelações da apresentação incluíram:

    • Promoção "Mario Kart 8 - jogo extra": Quer adquiras Mario Kart 8 numa loja tradicional quer descarregues o jogo diretamente na Nintendo eShop, se o registares no Club Nintendo entre as 10h00 do dia 30 de maio e as 23h59 de 31 de julho, poderás receber, até às 23h59 de 31 de agosto, um Código de Download de um segundo jogo para a Wii U*. Esta promoção abrange também os códigos PIN do Club Nintendo incluídos tanto na edição limitada de Mario Kart 8 como no Mario Kart 8 Premium Pack de edição especial. Mais informações serão anunciadas posteriormente no site oficial da promoção "Mario Kart 8 - jogo extra".
    • Multijogadores online: Em Mario Kart 8 até 12 jogadores poderão competir online, tendo à disposição quatro meios principais para encontrar adversários: Mundial, Regional, Amigos e Rivais, Torneio**. E para todos os que gostam de preparar-se para as corridas trocando impressões com amigos, o jogo oferece-lhes a possibilidade de conversarem entre si através do microfone incorporado no Wii U GamePad. Poderás, ainda, criar torneios – públicos ou privados –, para os quais determinarás tu próprio a data, a hora e até as regras. Fiel à tradição Mario Kart, será possível correr contra os fantasmas de amigos e, desta vez, até contra os dez melhores pilotos a nível mundial, para tentares bater os seus tempos ou simplesmente para aprenderes com os peritos! Adicionalmente, os jogadores que conseguirem superar os fantasmas dos membros da equipa de desenvolvimento do jogo receberão um carimbo para o Miiverse.
    • Mario Kart TV: Neste canal integrado no próprio jogo terás a oportunidade de assistir a repetições dos melhores momentos das tuas corridas e dos torneios em que participares, podendo até recuar no vídeo ou vê-lo em câmara lenta. Se quiseres despender algum tempo a maravilhar-te perante o desempenho dos melhores terás também a oportunidade de assistir às jogadas mais populares a nível mundial e até de as comentar. E se tiveres uma conta Google poderás, igualmente, partilhar os teus próprios momentos altos no YouTube a partir do canal Mario Kart TV e publicá-los diretamente no Miiverse.
    • Itens novos: Independentemente do nível de perícia dos jogadores, a Carapaça de Espinhos é sempre um item a temer, já que, devidamente utilizado, é capaz de transformar instantaneamente uma derrota numa vitória. Outra novidade é a Superbuzina, capaz de afastar todos os outros itens com uma onda sónica que devasta tudo à sua volta, incluindo outros pilotos, assim como Carapaças Vermelhas e até as supramencionadas Carapaças de Espinhos. Em Mario Kart 8 também o "Super 8" fará a sua estreia, para te oferecer nada menos do que oito itens diferentes.
    • Personagens novas: Duas novas personagens do sexo feminino estreiam-se na série: a Peach Rosa Metálico reluz com uma cor dourada e constitui uma versão homóloga literalmente brilhante do Mario Metálico; já a Rosalina Bebé será uma condutora que apesar da sua estatura mínima, não deverá ser subestimada. À semelhança de jogos Mario Kart anteriores, terás a possibilidade de jogar na pele da tua personagem Mii, arredondando o total de pilotos para 30.

    Para assistires a esta Mario Kart 8 Direct na íntegra visita o site da Nintendo Direct. Para mais informações e imagens do jogo visita o site oficial de Mario Kart 8, que acaba de ser atualizado com estes e muitos mais conteúdos. Não deixes, ainda, de assistir ao novo trailer que se segue.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    *Os dez jogos para a Wii U que poderás escolher no âmbito da promoção ""Mario Kart 8 - jogo extra"" são:

    • Nintendo Land
    • New Super Mario Bros. U
    • Game & Wario
    • Pikmin 3
    • The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
    • Sonic Lost World
    • Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games
    • Wii Party U
    • The Wonderful 101
    • Monster Hunter 3 Ultimate

    (Os membros do Club Nintendo com idade inferior a 12 anos não poderão escolher um Código de Download de um jogo cuja classificação etária seja 12 e superior.)

    *Dependendo do pack Wii U que tenhas e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares o título descarregado na Nintendo eShop. Visita www.nintendo-europe.com para mais informações.

    **O acesso à Internet de banda larga é necessário para jogar online.