• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova Nintendo 2DS cor-de-rosa e branca chega a Portugal a 2 de maio


    02/04/2014

    2 de abril de 2014Kirby: Triple Deluxe só chega à família de consolas Nintendo 3DS no próximo dia 16 de maio, mas ainda antes, para assinalar o novo título protagonizado pelo herói cor-de-rosa, será lançada uma Nintendo 2DS rosa e branca*. Os fãs portugueses de Kirby terão, assim, já no dia 2 de maio, a melhor oportunidade de exibir a sua lealdade a esta icónica personagem da Nintendo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Mantendo-se fiel às cores de Kirby, a "Nintendo 2DS ROSA + BRANCO" apresenta-se com um apelativo design a condizer, complementado com uma tira branca que abrange a frente e o verso da consola. À venda em separado estará, igualmente, uma nova bolsa de transporte para a Nintendo 2DS em prateado.

    A Nintendo 2DS chegou à Europa em outubro do ano passado para oferecer a maioria das funcionalidades da Nintendo 3DS, incluindo os mesmos controlos de jogo intuitivos, as opções de ligação sem fios para permitir a participação em modos multijogadores tanto locais como online e até o acesso à Nintendo eShop, entre outros, em 2D. Compatível com o catálogo de jogos existente para a Nintendo 3DS em 2D, a Nintendo 2DS constitui o ponto de entrada para uma nova experiência de jogo portátil.

    Ideal para os fãs de longa data da série e para os que ainda não a conhecem em igual medida, Kirby: Triple Deluxe oferece uma experiência de jogo de plataformas repleta de cenários coloridos e inimigos de todos os tamanhos. Kirby conta com a capacidade de inalar estes mesmos inimigos para assim copiar as suas habilidades únicas! São 25, as habilidades de cópia que poderás encontrar no jogo e que te permitirão conferir a Kirby uma variedade de aparências, cada uma com poderes mágicos e combinações invulgares. Uma nova habilidade de Kirby especialmente mágica é a Hypernova, que permite a Kirby sugar obstáculos de grandes dimensões e até partes inteiras de um nível que estejam a bloquear-lhe o caminho. Esta versão temporariamente potenciada do seu habitual poder de inalação é adquirida após a ingestão de um Miracle Fruit num nível.

    Para além de tentares desvendar o mistério da Dreamstalk e o sequestro do King Dedede terás, nesta nova aventura de Kirby, a oportunidade de descobrir mais de 250 "keychains", que poderão ser trocados com amigos através de encontros StreetPass. Ademais, modos de jogo em Kirby: Triple Deluxe como Dedede's Drum Dash acrescentam uma nova dimensão à ação – na pele do King Dedede terás de ultrapassar desafios com limite de tempo baseados em ritmo, ritmo este dos temas musicais já conhecidos da série Kirby. Já para os fãs de ação multijogadores, Kirby Fighters é um modo de batalha competitivo de que poderás desfrutar sozinho ou com mais três amigos, graças à opção Modo Download**, que permite a quatro pessoas jogarem em conjunto com apenas um Cartão de Jogo!

    Kirby: Triple Deluxe chega às lojas a 16 de maio, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Ainda antes, no dia 2 do mesmo mês, estará disponível a nova Nintendo 2DS ROSA + BRANCO.

    Para mais informações:

    Site de Kirby: Triple Deluxe

    Portal Kirby

    Site da Nintendo 2DS

    Nintendo 3DS no Facebook

    Nintendo Portugal no Youtube

    Nintendo PT no Twitter

    *A Nintendo 2DS Rosa + Branca é a terceira combinação de cores da consola a chegar ao mercado, depois das Preto + Azul e Branco + Vermelho, já disponíveis.

    **Cada jogador precisa da sua própria consola da família Nintendo 3DS.