• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais novidades de Mario Kart 8, disponível a 30 de maio!


    03/04/2014

    3 de abril de 2014 – Mario Kart 8 é o novo título da popular série de corridas de carros da Nintendo que será lançado no próximo dia 30 de maio, em exclusivo para a Wii U. Avançamos hoje novas informações sobre este aguardado jogo, que, graças ao seu novo elemento de antigravidade, permite agora conduzir de cabeça para baixo ou ao longo de superfícies verticais.

    Outras novidades incluem:

    • Pião Turbo: ao conduzires em posição invertida ou ao longo de paredes na vertical podes colidir com outros jogadores ou determinados obstáculos para obteres um incremento de velocidade. O Pião Turbo promete redefinir a forma como os jogadores competem e tornar as corridas antigravidade ainda mais emocionantes.
    • Personagens repetentes: os pilotos que fazem o seu regresso em Mario Kart 8 incluem o Mario Metálico, o Lakitu e o Masquito. Estes juntam-se, assim, a um elenco de personagens já reveladas, das quais fazem parte os sete lacaios do Bowser, jogáveis pela primeira vez na História da série.
    • Itens novos: à lista de itens de Mario Kart 8 chegam agora a Planta Piranha e a Flor Bumerangue. A primeira prende-se na dianteira do veículo e é arremessada contra outros condutores, cascas de bananas na pista ou até carapaças atiradas pelos rivais. Cada vez que esta Planta Piranha se preparar para morder, receberás um breve aumento de velocidade. Já o segundo item revelado hoje será lançado contra os adversários com o objetivo de os atordoar, sendo que o seu arco permitirá atacar vários de uma vez. O bumerangue poderá ser lançado três vezes, para a frente ou para trás.
    • Pistas novas: pistas clássicas, como a Moo Moo Meadows de Mario Kart Wii; a Toad's Turnpike de Mario Kart 64 e a Donut Plains de Super Mario Kart, entre outras, foram reformuladas para este novo jogo da série. Os gráficos e a disposição destas pistas foram redesenhados e a Toad's Turnpike, por exemplo, oferece agora a possibilidade de subir paredes no modo antigravidade. Além das 16 pistas novas do jogo poderás acelerar por 16 clássicas, agora com novos elementos.
    • Música gravada ao vivo: pela primeira vez na série Mario Kart, algumas pistas de Mario Kart 8 incluem música gravada ao vivo por músicos profissionais.
    • Controlos: Mario Kart 8 oferecerá uma variedade de opções de controlo incluindo o Wii U GamePad, o Comando Wii U Pro, o Volante Wii e a combinação Comando Wii + Nunchuk. Gostarás de saber que no caso de não teres acesso a um televisor poderás jogar inteiramente no Wii U GamePad.

    Não te esqueças que para além da versão autónoma do jogo estará, igualmente, disponível um pack de edição limitada que, para além do jogo em disco, inclui um item de colecionador. Se não quiseres perdê-lo, faz já a reserva do jogo numa loja aderente, pois o stock é limitado!

    Confere as novas (e reinventadas) opções de jogo que te esperam em Mario Kart 8 num novo trailer especial que criámos para ti.

    *O jogo online requer o acesso à Internet de banda larga.