• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre Tomodachi Life numa Nintendo Direct especial!


    10/04/2014

    10 de abril de 2014 – A Nintendo convida-te a descobrir novas possibilidades na tua vida e na das personagens Mii com que escolheres vivê-la no novo Tomodachi Life para a Nintendo 3DS, disponível no próximo dia 6 de junho.

    Em Tomodachi Life construirás uma vida de fantasia com os teus amigos, a tua família e as tuas personalidades preferidas da TV, do cinema e do desporto. Todas estas personagens Mii ganharão vida com as suas próprias voz e personalidade numa ilha em que haverá sempre surpresas à tua espera. A ligação emocional que já partilhas com os habitantes da ilha manter-te-á envolvido no drama, intriga e hilaridade que advém do dia a dia de cada um deles, evoluindo de formas imprevisíveis: tumultuosas ou harmoniosas, só no jogo saberás!

    A série Tomodachi – que significa "amigo" em japonês – goza de grande popularidade no Japão, tendo já vendido mais de 5,5 milhões de jogos*. O primeiro título a chegar à Europa será Tomodachi Life, que poderás ficar a conhecer numa Nintendo Direct especial transmitida hoje. Para assistires a esta apresentação na íntegra, visita a página oficial de Tomodachi Life Direct.

    Depois de personalizares totalmente as tuas personagens Mii (ou de simplesmente as transferires para o jogo através de um QR Code), reconhecê-las-ás imediatamente a partir não só da sua voz e aparência distinta mas também da sua personalidade. Mas ainda que os conheças, será impossível prever as suas ações. Pela primeira vez, os comportamentos das personagens Mii serão baseados nos traços de personalidade que selecionas e que sobressairão em histórias de toda a estirpe. Assim, podes esperar ver uma estrela pop a apaixonar-se pela tua sósia; a tua mãe a subir ao palco para oferecer uma interpretação de músicas heavy metal como nunca a viste ou tu próprio poderás tornar-te famoso desfilando na passarela de um evento de moda. E o melhor de tudo é que terás a oportunidade de documentar todos estes momentos inesquecíveis para a posteridade e partilhá-los com os teus amigos através do serviço Partilha de Imagens da Nintendo 3DS.

    O enredo de Tomodachi Life promete adensar-se com a inclusão de cada vez mais personagens. Acompanhando as surpreendentes voltas e reviravoltas nas suas vidas, poderás recompensá-las com presentes, roupas, os seus alimentos preferidos ou ornamentos especiais para os seus apartamentos. Terás, ainda, a possibilidade de resolver os seus problemas e de atender às suas necessidades e até de expandires com elas os horizontes em Tomodachi Life construindo na ilha uma variedade de edifícios.

    Mais informações sobre Tomodachi Life serão reveladas posteriormente. Por agora convidamos-te a visitar o site oficial de apresentação de Tomodachi Life, que será atualizado com mais conteúdos regularmente.

    Tomodachi Life chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 6 de junho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    *Vendas combinadas da versão para a Nintendo DS (3,76 milhões) e da versão para a Nintendo 3DS (1,82 milhões) até ao final de 2013 no Japão.