• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Cria um plantel de sonho no novo jogo de simulação de gestão de futebol Nintendo Pocket Football Club!


    08/04/2014

    8 de abril de 2014 – A Nintendo eShop prepara-se para receber um título de simulação de gestão de futebol que convida aspirantes a treinadores de todo o continente a mostrarem o que valem. Nintendo Pocket Football Club será lançado para a família de consolas Nintendo 3DS, exclusivamente para download, no próximo dia 17 de abril. Começa já a fazer o aquecimento!

    Em Nintendo Pocket Football Club os teus primeiros passos na construção das bases da tua soberania em termos de gestão de futebol passarão por escolher um nome, assim como um equipamento e um emblema, para o teu clube. Já no campo de treinos, as decisões terão de ser tomadas quando encontrares o teu "11 inicial" e táticas ideais. Para melhorares o desempenho dos teus jogadores terás à disposição as Training Cards – essenciais para ajudar o teu plantel a alcançar todo o seu potencial –, que poderás até combinar para obteres jogadas especiais e melhorares ainda mais os atributos dos teus homens. Para começares a ver resultados em campo, terás, para além de uma utilização estratégica destas cartas, de fazer experiências com a tua seleção e certificar-te de que cada um dos seus elementos adquire bastante tempo em campo.

    Embora possas jogar Nintendo Pocket Football Club somente no modo de um só jogador, terás também a oportunidade de competir com amigos num Local Match e receber via SpotPass adversários novos com os quais disputarás partidas amigáveis de treino. Existirá, ainda, a possibilidade de trocar dados com outros utilizadores do jogo através de encontros StreetPass para enfrentares as suas equipas e arrecadares mais Training Cards enquanto o fazes. E se te sentires especialmente benevolente para com os outros aspirantes a treinadores poderás até partilhar, através do Friend Market, as estrelas do teu clube com utilizadores de Nintendo Pocket Football Club que façam parte da tua Lista de Amigos da Nintendo 3DS!

    Brevemente, o site oficial de Nintendo Pocket Football Club será complementado com uma página de estatísticas que te permitirá conferir a posição do teu clube nas tabelas de classificação e o teu desempenho face a outros treinadores. Nos Ranking Matches definirás o estilo de jogo da tua equipa antes de esta entrar em campo para defrontar outras formações e além de uma tabela com as 100 melhores equipas em toda a Europa, terás acesso às 100 melhores equipas do país em que o teu clube compete. Mantém-te atento às mensagens recebidas através do SpotPass a partir do dia do lançamento do jogo, pois conterão convites para a participação em vários torneios de futebol!

    Prepara-te para criar um plantel de sonho e levar o teu clube até ao topo da liga em Nintendo Pocket Football Club, disponível exclusivamente na Nintendo eShop da Nintendo 3DS a partir de 17 de abril. O preço normal do jogo será €14,99, mas se o adquirires antes de 1 de maio poderás usufruir de uma oferta especial de lançamento e obtê-lo por apenas €11,99!

    Para mais informações:

    Site oficial de Nintendo Pocket Football Club: npfc.nintendo.pt

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/Nintendo3DSPT

    Nintendo PT no YouTube http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt