• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pack com Wii mini e Mario Kart Wii disponível a 25 de outubro


    12/09/2013

    12 de setembro de 2013 – A Nintendo prepara-se para lançar um pack de edição limitada que inclui uma consola Wii mini e o título Mario Kart Wii, já no próximo dia 25 de outubro. Ainda antes, a 18 do mesmo mês, a coleção Nintendo Selects receberá novos títulos, garantindo que neste inverno haverá entretenimento para todos.

    Pack "Wii mini + Mario Kart Wii" de edição limitada – A Wii mini, o mais recente membro da família de consolas Wii, é uma versão compacta da consola original e foca-se nos próprios jogos, sendo, por isso, compatível com os mais de 1200 títulos lançados para a Wii, assim como com a maioria dos seus acessórios. A partir do próximo mês esta consola estará disponível num pack de edição limitada que inclui também o jogo Mario Kart Wii, assim como um Comando Wii Plus e um Nunchuk, ambos em vermelho.

    Ainda antes, a Nintendo expandirá o catálogo de títulos disponíveis na coleção Nintendo Selects, que oferece títulos de topo para a Wii a preço reduzido. Assim, aos existentes The Legend of Zelda: Twilight Princess, Super Mario Galaxy e Animal Crossing: Let’s Go to the City juntar-se-ão:

    • Mario Kart Wii, que te convida a participar em corridas com vários veículos, utilizando objetos como carapaças ou cogumelos para obteres vantagem na renhida competição até à meta. Podes usar o Volante Wii (vendido em separado) ou o Comando Wii em 32 pistas, novas ou clássicas, sozinho ou no modo multijogadores com até quatro jogadores no mesmo ecrã!
    • Super Smash Bros. Brawl, o clássico jogo de combates que coloca um elenco impressionante de personagens da Nintendo frente a frente em batalhas recheadas de ação. Mario, Link ou Kirby são apenas alguns dos lutadores à tua disposição neste título que oferece um modo de aventura, uma enorme quantidade de troféus e até autocolantes para colecionar. Joga sozinho ou com até três amigos* e...que vença o melhor!
    • Donkey Kong Country Returns, no qual o herói símio da Nintendo tenta recuperar o seu depósito de bananas roubado pela Tiki Tak Tribe. Nesta emocionante aventura em plataformas de deslocação lateral balanças-te em árvores, viajas em carrinhos de minas e utilizas barris explosivos para ultrapassares obstáculos. Podes até jogar em cooperação com um amigo, que encarnará o Diddy Kong, num animado cenário repleto de cores vivas!
    • PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure, que te permite assumir o papel de Pikachu para encontrares as Sky Prism Pieces desaparecidas e restaurares o PokéPark. Na tua missão tornas-te amigo de uma variedade de Pokémon, incluindo Piplup e Chatot, e competes em emocionantes atrações nas quais utilizas o Comando Wii de variadas e divertidas formas. Vence desafios para desbloqueares bónus e tenta salvar o PokéPark!

    *A Wii mini não pode ser ligada à Internet, pelo que não te permite usufruir das funcionalidades online dos jogos.