• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo oferece possibilidade de utilizar Wii Fit U gratuitamente durante 31 dias


    18/09/2013

    18 de setembro de 2013 – A Nintendo está a oferecer aos utilizadores da Wii U a oportunidade de descarregarem uma versão de experimentação de Wii Fit U de que poderão usufruir gratuitamente durante 31 dias, já a partir de 1 de novembro. Só precisarão de um Wii Balance Board e de uma ligação à Internet de banda larga* e se pretenderem continuar a utilizar Wii Fit U sem limite de tempo, poderão adquirir um Fit Meter e sincronizá-lo com o jogo. Esta oferta especial, assim como uma série de outras novidades, foi anunciada durante uma pequena Nintendo Direct denominada "Wii Fit U Direct". Para assistires a esta apresentação na íntegra, visita nintendodirect.nintendo.pt.

    Para Laurent Fischer, diretor geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, "Wii Fit U transforma a atividade física numa divertida experiência familiar". A isto acrescenta, ainda, "Graças a esta oferta especial e a novos títulos como Wii Party U, Wii Karaoke U by Joysound e SUPER MARIO 3D WORLD, esta é a altura ideal para as famílias experienciarem o valor e a variedade que a consola Wii U é capaz de oferecer."

    A versão de experimentação de Wii Fit U estará disponível para download na Nintendo eShop entre o próximo dia 1 de novembro e 31 de janeiro de 2014 e poderá ser utilizada gratuitamente durante 31 dias a partir do dia em que o título for iniciado. Quando este período terminar, poderás desbloquear a restrição de tempo e utilizar Wii Fit U livremente sincronizando o acessório Fit Meter (à venda em separado) com a versão de experimentação do título. O Fit Meter será lançado também no dia 1 de novembro numa variedade de cores que inclui preto, vermelho e verde.

    O Fit Meter é muito mais do que apenas um pedómetro – é, antes, um medidor de atividade que promete transformar as vidas dos seus utilizadores encorajando-os a manterem-se ativos. Este acessório permite acompanhar uma vasta gama de atividades diárias não só registando o número de passos dados mas considerando também fatores como a intensidade dos mesmos. Além disso, é capaz de medir altitude, quando, por exemplo, os seus utilizadores sobem escadas ou uma rua acentuada. A combinação de todos estes tipos de dados oferecer-te-á um panorama preciso da tua atividade diária, incluindo um cálculo detalhado do número de calorias queimadas. Os dados poderão depois ser transferidos para a Wii Fit U através do GamePad com um mero toque num botão.

    Wii Fit U inclui muitos dos jogos de resistência ou ioga e muitos dos exercícios divertidos que popularizaram a série Wii Fit. Para além disso, existem agora jogos que combinam o Wii Balance Board e o Wii U GamePad, incluindo novos tipos de dança, como hip-hop, "locking" e salsa, que trabalharão várias partes do corpo através de simples passos de dança. O título oferecerá, ainda, mais formas de criar sessões de treino personalizadas, além da possibilidade de adesão a uma comunidade dedicada no Miiverse que te permitirá partilhar dicas ou apoio com outros utilizadores de Wii Fit U que tenham os mesmos objetivos. Em alternativa, poderás criar comunidades fechadas consistentes exclusivamente de amigos. Em qualquer um dos casos, as comunidades ajudarão os utilizadores do título a manterem a motivação proporcionando-lhes uma plataforma para discutirem o seu progresso ou obstáculos no caminho para a boa forma.

    Porém, se não pretenderes descarregar esta versão gratuita de 31 dias, poderás adquirir o título num dos dois packs que estarão disponíveis no dia 6 de dezembro: um incluirá o jogo e o Fit Meter; o segundo conterá o jogo, o Fit Meter e o Wii Balance Board. A versão digital do título estará também à venda na Nintendo eShop a partir do dia 1 de fevereiro.

    Na "Wii Fit U Direct" de hoje houve, ainda, tempo para a revelação de Wii Sports Club e de uma nova atualização para a aplicação Wii Street U powered by Google.

    Wii Sports Club

    As cinco modalidades do Wii Sports original – bowling, ténis, basebol, pugilismo e golfe – preparam-se para regressar, desta vez para a Wii U, permitindo-te agora desfrutar das emoções de todas elas com gráficos em HD, com mais precisão graças à tecnologia Wii MotionPlus* e, ainda, com um modo multijogadores de competição online**. E é aqui que entra o aspeto "Club" de Wii Sports Club, já que jogarás registado num clube regional e através do Miiverse poderás interagir com outros utilizadores durante as partidas. Terás a possibilidade de defrontar membros do teu próprio clube informalmente ou membros de clubes rivais em partidas sérias, numa disputa pela posição mais alta da tabela de classificação.

    Cada um dos desportos será lançado individualmente para download. O ténis e o bowling serão os dois primeiros, já no próximo dia 7 de novembro, e nos meses seguintes seguir-se-ão o basebol e o golfe. Se descarregares Wii Sports Club receberás uma licença que te permitirá experimentar qualquer uma das modalidades disponíveis durante um período de 24 horas a partir do momento em que o jogo é iniciado na consola. Quando este período terminar, poderás adquirir uma licença de um dia, por €1,99, para poderes usufruir de todas as modalidades disponíveis durante 24 horas. Terás, ainda, a opção de adquirir acesso permanente a modalidades individuais por €9,99 cada.

    Wii Street U powered by Google

    Já está disponível uma atualização para a aplicação Wii Street U powered by Google que oferecerá compatibilidade com o Wii Balance Board. A partir de agora poderás passear pelas ruas de locais tanto familiares como exóticos simplesmente dando passos no Wii Balance Board, enquanto a TV apresenta a vista da rua do GoogleMaps. Wii Street U powered by Google está atualmente disponível para download na Nintendo eShop, gratuitamente até ao dia 31 de outubro**.

    * Dependendo do pack Wii U que tiveres e do uso que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares este título na Nintendo eShop.

    ** A aplicação pode ser descarregada gratuitamente apenas durante um período de tempo limitado. Após este período, a aplicação estará disponível para download pago até 31 de março de 2016. Nota: uma ligação à Internet de banda larga e uma Nintendo Network ID são necessárias para utilizar esta aplicação.