• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo 2DS chega às lojas esta semana


    10/10/2013

    10 de outubro de 2013 – A Nintendo prepara-se para expandir o seu leque de ofertas de consolas portáteis com a nova Nintendo 2DS, que chega a Portugal já nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, em duas combinações de cores: PRETO + AZUL e BRANCO + VERMELHO. Esta nova consola apresenta-se com um design otimizado e permitir-te-á utilizar todos os títulos para a Nintendo 3DS e a Nintendo DS em 2D.

    A Nintendo 2DS conserva muitas das caraterísticas da Nintendo 3DS, incluindo os controlos intuitivos, as opções de jogo em rede sem fios, o acesso à Nintendo eShop, a possibilidade de partidas multijogadores online, assim como a utilização do StreetPass e do SpotPass. A consola virá com um Cartão SD de 4 GB para garantir uma maior capacidade de armazenamento de dados e, em separado, poderás adquirir uma bolsa de transporte exclusiva vermelha ou azul.

    A Nintendo 2DS chega ao mercado no mesmo dia que Pokémon X e Pokémon Y e nela poderás jogar o tão antecipado The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, disponível no próximo dia 22 de novembro. Descobre tudo sobre esta novidade no site oficial da Nintendo 2DS.