• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta Wii Fit U gratuitamente durante 31 dias!


    31/10/2013

    Vê como a diversão volta a aliar-se à manutenção da boa forma com o novo Wii Fit U para a Wii U! Com 77 exercícios que incluem desde treino muscular a ioga, passando por exercícios aeróbicos ou pela nova categoria de dança, Wii Fit U oferece algo para todos os gostos e níveis de experiência.

    Entre amanhã, 1 de novembro de 2013, e 31 de janeiro de 2014 poderás descarregar* a versão de teste de Wii Fit U gratuitamente na Nintendo eShop. Esta permitir-te-á experimentar o jogo durante 31 dias, a começar no dia em que iniciares o título pela primeira vez na tua Wii U. Para o utilizares precisarás, porém, de um Balance Board, que, se não tiveres já de um título anterior, poderás adquirir em separado.

    Se utilizares Wii Fit U em conjunto com o Fit Meter, disponível a partir de 1 de novembro, poderás desbloquear a versão permanente do título. Ou seja, o limite de 31 dias desaparecerá e poderás continuar a utilizar o título durante o tempo que quiseres, sem precisares de o descarregar de novo. O Fit Meter regista os teus passos e deteta alterações no nível de atividade, altitude e pressão atmosférica, para que Wii Fit U possa ajudar-te a acompanhar a tua atividade física diária.

    Com Wii Fit U não precisas da TV para treinares, já que mais de 90% dos exercícios podem ser efetuados sem ela, o que te dá mais liberdade do que nunca.

    Para todas as informações sobre este novo título, incluindo a sua gama de exercícios, a versão de teste e muito mais, visita o site oficial de Wii Fit U.

    Porém, se não pretenderes descarregar esta versão gratuita de 31 dias, poderás adquirir o título num dos dois packs que estarão disponíveis no dia 6 de dezembro: um incluirá o jogo e o Fit Meter; o segundo conterá o título, o Fit Meter e o Wii Balance Board. A versão digital do título estará também à venda na Nintendo eShop a partir do dia 1 de fevereiro.

    *Dependendo do pack Wii U que tiveres e da utilização que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares títulos descarregados na Nintendo eShop. Clica aqui para mais informações sobre as opções de armazenamento para a Wii U.

    É necessário o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios. Para utilizares o título precisas, ainda, de um Balance Board.