• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Vê como podes ganhar um Código de Download de SUPER MARIO 3D LAND!


    19/11/2013

    Com tantos títulos de qualidade, como Mario Kart 7 ou o mais recente Professor Layton and the Azran Legacy, no mercado, nunca houve melhor altura para ter uma consola da família Nintendo 3DS. Com a nossa nova promoção "SUPER MARIO 3D LAND - Oferta de boas-vindas", entre o dia 27 deste mês e 13 de janeiro de 2014, se registares uma Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL juntamente com um dos 15 jogos participantes receberás um código que te permitirá descarregar SUPER MARIO 3D LAND gratuitamente.

    Para participares na promoção, basta seguires os seguintes passos:

    1.

    Regista uma Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL e um dos 15 jogos participantes na promoção em www.club-nintendo.com entre as 15h01 de 27 de novembro de 2013 e as 22h59 de 13 de janeiro de 2014.

    Jogos participantes:

    2.

    Após 24 horas inicia sessão no Club Nintendo e clica no banner promocional que verás para obteres o teu Código de Download. Este deverá ser reclamado até às 22h59 de 13 de fevereiro de 2014.

    3.

    Utiliza o teu código na Nintendo eShop antes das 22h59 de 13 de março de 2014 para descarregares SUPER MARIO 3D LAND gratuitamente.

    É tão simples quanto isto! E nota que embora a Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL e o jogo tenham de ser registados durante este período específico, não precisas de esperar até ao início da promoção para adquirires qualquer um destes produtos.

    Para mais informações visita o site oficial da promoção "SUPER MARIO 3D LAND - Oferta de boas-vindas".

    1. O participante deve residir no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Austria, França, Espanha, Itália, Bélgica, Países Baixos, Portugal, Suíça, África do Sul ou Rússia.
    2. Deve ter registado dois produtos: (i) uma Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL (versão europeia; Nintendo 2DS excluída) e (ii) um dos quinze jogos participantes, no Club Nintendo em www.club-nintendo.com entre as 15h01 de 27 de novembro de 2013 e as 22h59 de 13 de janeiro de 2014. Os jogos participantes nesta promoção são: Mario & Luigi: Dream Team Bros., Animal Crossing: New Leaf, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Donkey Kong Country Returns 3D, Fire Emblem: Awakening, Luigi’s Mansion 2, LEGO City® Undercover: The Chase Begins, Sonic Lost World (versão Nintendo 3DS), Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS), Pokémon X, Pokémon Y, Bravely Default (incluindo Bravely Default:Deluxe Collector's Edition), New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7 e Professor Layton and the Azran Legacy.
      Para o registo de uma versão descarregável do jogo eleito, o registo da Nintendo 3DS/Nintendo 3DS XL deve estar associado a uma conta do Club Nintendo antes de ser realizado o download do jogo na Nintendo eShop. Deverás aguardar 24 horas após a associação da conta no Club Nintendo para descarregares o jogo na Nintendo eShop. Para concluíres o registo, terás de responder a um questionário sobre o produto Nintendo.
    3. Após o registo de ambos os produtos, ser-te-á dada a oportunidade de pedir um download gratuito para o jogo SUPER MARIO 3D LAND. A requisição do Código de Download deve ser feita até às 22h59 do dia 13 de fevereiro de 2014. O Código de Download será enviado por e-mail para o endereço registado na conta do Club Nintendo.
      O Código de Download pode ser utilizado para efetuar o download do jogo SUPER MARIO 3D LAND na Nintendo eShop da Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS. O Código de Download expira às 23h59 de 13 de março de 2014.
    4. O registo no Club Nintendo é obrigatório. Os termos e condições do Club Nintendo são aplicáveis. Para a utilização da Nintendo eShop é exigida a aceitação do Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade.
    5. Cada participante poderá participar apenas uma vez na promoção. O registo do produto para a participação na promoção não pode ser combinado com outras promoções.
    6. Esta promoção é organizada pela Nintendo of Europe GmbH, Nintendo Center, 63760 Grossostheim.