• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Wii Sports Club


    07/11/2013

    Wii Sports Club já está disponível, em exclusivo para download na Nintendo eShop da Wii U, para te oferecer toda a diversão de Wii Sports, desta vez com um modo multijogadores online, controlos melhorados, gráficos HD e muito mais!

    Já disponíveis estão as modalidades ténis e bowling, enquanto o golfe, o pugilismo e o beisebol serão lançados no decurso dos próximos meses. Mas se não tens a certeza do desporto que quererás praticar, não te preocupes, pois com o download de Wii Sports Club receberás uma licença de um dia gratuita que te permitirá experimentar as duas para determinares qual é a tua preferida! Quando as restantes modalidades forem disponibilizadas receberás uma nova licença para que as possas experimentar gratuitamente.

    Uma vez que cada modalidade de Wii Sports Club é um jogo independente, podes desfrutar dela de diferentes formas. Se quiseres explorar o máximo de desportos possível, poderás querer adquirir uma licença de um dia, que te permitirá usufruir de todos os desportos disponíveis em Wii Sports Club no período de 24 horas. Em alternativa, adquire uma licença de um desporto e obtém acesso ilimitado, sem qualquer restrição de tempo, à modalidade da tua preferência.

    Para mais informações sobre as formas através das quais podes usufruir de Wii Sports Club, assim como detalhes sobre cada um dos seus desportos, visita o site oficial de Wii Sports Club!

    Wii Sports Club já está disponível, exclusivamente para download na Nintendo eShop da Wii U.

    *Cada consola Wii U tem direito a uma licença de um dia gratuita. O período de experimentação de 24 horas começa quando o título é iniciado pela primeira vez. Uma ligação à Internet durante o jogo é necessária para a utilização da licença de um dia. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são necessários.

    A utilização deste título requer o Comando Wii Plus, vendido em separado.