• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demo de Bravely Default já disponível na Nintendo eShop


    15/11/2013

    Bravely Default chega às lojas no próximo dia 6 de dezembro, mas com a demo especial já disponível para download na Nintendo eShop, podes, a partir de hoje, experimentar um dos RPG mais aguardados do ano.

    Depois de um Great Chasm destruir subitamente a Terra, Luxendarc mergulha nas Trevas e os quatro cristais elementares iluminadores do mundo são consumidos por uma força avassaladora que quebra o equilíbrio da natureza. A tua missão será, ao lado de quatro heróis, devolver a luz a Luxendarc derrotando inimigos em batalhas por turnos.

    Em antecipação do lançamento do jogo, esta demo oferece-te a oportunidade de experienciar uma história secundária única e reunir objetos para levares para a missão principal. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Bravely Default, onde poderás, ainda, descarregar Cartões RA que te permitirão ver conteúdos especiais. Aqui encontrarás também um QR Code de acesso à página de download da demo na Nintendo eShop.

    Bravely Default chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 6 de dezembro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.