• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Sites oficiais de Monster Hunter 3 Ultimate já estão online


    12/03/2013

    O novo título da série Monster Hunter estará disponível já no dia 22 de março, desta vez para as duas atuais consolas da Nintendo: a Wii U e a Nintendo 3DS. Hoje convidamos-te a visitar as páginas oficiais de ambas as versões de Monster Hunter 3 Ultimate para saberes a aventura épica que te espera em cada uma delas.

    Para além do trailer oficial do jogo, que funciona como uma pequena introdução, estas páginas oferecem-te, ainda, informações sobre os incríveis monstros com que te depararás nas tuas caçadas, os 12 tipos de armas que empunharás e as caraterísticas exclusivas da versão para a consola portátil e da versão para uso em casa. Os que pretendem caçar em conjunto poderão também ficar a saber como o fazer, mesmo com utilizadores que não tenham a mesma consola, na secção dos sites dedicada ao modo multijogadores do título.

    Visita já a página de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U e a página de Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS.

    Monster Hunter 3 Ultimate chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 22 de março, em exclusivo para a Wii U e a Nintendo 3DS.