• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Monster Hunter 3 Ultimate chega a Portugal esta semana


    19/03/2013

    19 de março de 2013 – Está na altura de desembainhares as tuas armas e de te preparares para a caçada mais épica de sempre: a contagem decrescente para o lançamento de Monster Hunter™ 3 Ultimate está a chegar ao fim.

    Na Wii U ou na Nintendo 3DS, há uma colossal aventura de caça e combates à tua espera. Monster Hunter™ 3 Ultimate faz uso das funcionalidades únicas de cada uma destas duas consolas, permitindo-te explorar o impressionante mundo de Monster Hunter pela primeira vez em HD ou em 3D. Ademais, se tiveres ambas as consolas, assim como a respetiva versão do título, poderás transferir os dados de jogo de uma para a outra, para o qual só precisarás de utilizar o Programa de Transferência de Dados de Monster Hunter 3 Ultimate, disponível para download gratuito na Nintendo eShop no dia do lançamento do jogo.

    Tanto uma versão como outra garantem, ainda, modos multijogadores para os que preferem aventurar-se na companhia de outros caçadores. Terás a possibilidade de jogar online na tua Wii U – conversando com outros membros da tua equipa de caça através do microfone integrado no Wii U GamePad* – ou na Nintendo 3DS, através de uma ligação sem fios local. Em alternativa, poderás descarregar a aplicação "Monster Hunter 3 Ultimate Packet Relay Tools" gratuitamente na Nintendo eShop da Wii U para jogares online na tua Nintendo 3DS através de uma Wii U ligada à Internet**. Terás também a oportunidade de desfrutar de sessões multijogadores locais com até três consolas Nintendo 3DS ligadas (sem fios) a uma Wii U, desde que cada um dos jogadores tenha uma consola e uma cópia do jogo.

    Durante vários meses após o lançamento do título, a Capcom continuará a apoiar Monster Hunter 3 Ultimate não só com conteúdos adicionais gratuitos para cada uma das versões mas também com uma atualização para o jogo. Nas primeiras semanas estarão disponíveis a missão "Streaking with Bullfangos", os títulos Scholar, Graduate e Elder para os perfis dos jogadores e dois fundos Guild Card extra, incluindo uma ilustração de Lagiacrus. Mas já no próprio dia de lançamento do jogo poderás descarregar uma atualização do jogo para a Wii U que, para além de te oferecer melhores controlos de câmara, te permitirá conversar com outros utilizadores durante o jogo por voz ou por texto, através de um teclado ligado à consola por USB***. Na atualização seguinte, agendada para abril, a Capcom oferecerá aos fãs europeus a possibilidade de jogarem online com fãs norte-americanos em batalhas para até quatro jogadores. Esta atualização permitir-te-á, ainda, jogar todo o título apenas no Wii U GamePad, sem a necessidade de uma televisão.

    Monster Hunter 3 Ultimate chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop da Wii U e da Nintendo 3DS, nesta sexta-feira, dia 22 de março. Estará disponível tanto em edição independente como integrado em dois packs: o "Wii U Limited Edition Monster Hunter 3 Ultimate Premium Pack", que inclui uma Wii U preta com 32 GB**** de capacidade de armazenamento, e o "Nintendo 3DS XL Monster Hunter 3 Ultimate Limited Edition Pack", que consiste numa Nintendo 3DS XL preta com uma cópia do jogo pré-instalada. O Botão Deslizante Pro, que poderá ser usado com Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS XL, também será lançado a 22 de março.

    Ainda antes do lançamento do jogo podes experimentá-lo com uma demo, que podes descarregar gratuitamente na Nintendo eShop de cada uma das consolas. Para mais informações, vídeos e imagens, visita o site oficial de Monster Hunter 3 Ultimate.


    * Esta funcionalidade estará disponível depois da instalação da atualização de software que poderás descarregar no próprio dia de lançamento do jogo.

    ** Esta aplicação permite aos utilizadores de Monster Hunter 3 Ultimate na Nintendo 3DS jogarem online utilizando uma Wii U ligada à Internet através do Adaptador LAN da Wii/Wii U (vendidos em separado). Através desta ligação, uma Nintendo 3DS pode ser ligada a uma Wii U, permitindo-te jogar online com outros utilizadores, desde que um deles tenha a versão para a Wii U e convide os outros utilizadores a juntarem-se. Nota que enquanto a Wii U estiver a fornecer este serviço para a Nintendo 3DS, não poderá ser utilizada nem ligada a outra Nintendo 3DS. Uma cópia de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U não é necessária.

    *** Após instalares a primeira atualização de software poderás ligar um teclado à Wii U via USB para conversares por texto durante o jogo. Nota que devido à abundância de produtos disponíveis no mercado, a Nintendo não pode garantir a compatibilidade de marcas ou tipos.

    **** Uma parte destes 32 GB está reservada para dados da consola.