• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Luigi's Mansion 2 chega a Portugal a 27 de março, com capa que brilha no escuro


    14/03/2013

    14 de março de 2013 – Luigi's Mansion 2 é o novo título protagonizado por Luigi que te convida a percorrer uma série de mansões assombradas para acabares com os fantasmas que delas se apoderaram. Este jogo, tão assustador quanto divertido, chega a Portugal já no próximo dia 27 de março, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL e com uma capa que brilha no escuro.

    O regresso de Luigi para esta missão fantasmagórica virá acompanhado de uma "arma" muito especial: o Sugospectro 5000, que lhe permitirá sugar ou lançar objetos e ao qual poderá acrescentar uma estrobolâmpada para atordoar os espíritos malignos e um dispositivo de luz negra para detetar pistas e objetos escondidos. À medida que fores descobrindo todas as formas de utilização das valiosas ferramentas à tua disposição, poderás ter a sorte de desvendar objetos preciosos para a tua coleção ou dinheiro para utilizares em upgrades para o teu equipamento. Cada uma das mansões cujos cantos e recantos irás explorar tem as suas próprias caraterísticas, assim como uma variedade diferente de fantasmas, todos eles com um caráter cómico e divertido que ajudará a aligeirar o "terror" que o tema do jogo inspira.

    Mas não terás de aventurar-te nestas sinistras mansões sozinho, já que para além do modo de jogador único, Luigi's Mansion 2 oferece, ainda, a possibilidade de partilhares os sustos e arrepios com mais três amigos, através de uma ligação local ou online. No modo Torre dos Sustos, cada um controlará um Luigi de cor diferente ao longo de três desafios; no Modo de Caça deverão trabalhar em cooperação para eliminar todos os fantasmas de cada um dos pisos da torre no menor tempo possível; no Modo de Fantacães tentarão apanhar um "cachorrinho" com o dispositivo de luz negra em riste e, finalmente, no Modo de Tempo tentarão encontrar a saída para o piso seguinte antes que o tempo se esgote, apanhando objetos e capturando fantasmas para ganharem mais tempo!

    A Nintendo revela hoje que a embalagem europeia do jogo incluirá uma capa especial que brilha no escuro, limitada ao stock existente. Não te esqueças, ainda, que se fizeres a reserva do jogo antes do dia 27 de março numa loja FNAC terás direito a uma Bola Anti-stress Boo de edição limitada.

    Para mais informações e imagens sobre o jogo visita o site oficial de Luigi's Mansion 2, que será atualizado em breve com muito mais conteúdos. Mantém-te atento!

    CI7_3DS_LuigisMansion2_PackShots_ptPT.png