• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Em destaque: Wii Street U powered by Google


    13/03/2013

    Graças ao Wii U GamePad, a Wii U é capaz de proporcionar experiências de jogo únicas. A aplicação Wii Street U powered by Google, atualmente disponível para download gratuito na Nintendo eShop*, faz uso deste inovador comando para te oferecer uma nova perspetiva do mundo. Já a conheces?

    Reúne a família e os amigos em torno da TV e partam juntos numa viagem inesquecível, seja dentro da tua própria cidade, para veres a tua escola, local de trabalho ou até a tua casa, seja a um local exótico do outro lado do mundo. Visita países ou locais específicos que sempre tenhas querido conhecer ou deixa-te guiar pela própria consola que, com a opção Locais de Passeio Recomendados, pode mostrar-te 72 fascinantes locais, como a Grande Barreira de Coral australiana ou o Rio Amazonas. Em apenas minutos podes passar das movimentadas ruas de Los Angeles para a serenidade de Stonehenge, e porque não aproveitas também para conhecer a Casa Branca? Embora o Presidente não faça parte da visita, valerá a pena para quem não tenciona ir até Washington D.C. no futuro próximo!

    WiiUDS_WiiStreetUPoweredByGoogle_03.jpg


    Para além das recomendações de locais, a aplicação permite-te aceder à Comunidade no Miiverse para conheceres os locais preferidos de outros utilizadores. Existem milhares de locais interessantes para descobrir com um pouco de criatividade e curiosidade – podes até introduzir coordenadas específicas de um local para ires diretamente para lá. E quem sabe se não encontrarás sítios cujo nome reconhecerás de jogos da Nintendo...

    A aplicação Wii Street U powered by Google está disponível para download gratuito na Nintendo eShop*. Se ainda não a descarregaste, não percas esta oportunidade de viajar pelo mundo quando quiseres, no conforto do teu sofá.

    * A aplicação pode ser descarregada gratuitamente apenas durante um período de tempo limitado. Após este período e até 31 de março de 2016, a aplicação passará a ser paga.