• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Wii Street U powered by Google: atualização já está disponível!


    10/05/2013

    Explora o mundo com a Wii Street U powered by Google, em exclusivo na Wii U! Esta aplicação pode ser descarregada gratuitamente na Nintendo eShop durante um período de tempo limitado e permite-te visitar locais em todo o mundo a partir do conforto do teu sofá. Basta inserires o nome de um local – ou até apenas as suas coordenadas – no Wii U GamePad e, sempre que estiver disponível, verás um mapa com a perspetiva aérea na tua TV e a terrestre no GamePad. Os controlos por movimento permitem-te utilizar o GamePad de forma intuitiva para alterares o teu ponto de vista: move-o para cima, para baixo e à tua volta para obteres um ângulo melhor!

    A atualização de software já disponível torna a aplicação Wii Street U mais fácil de utilizar, para além de lhe acrescentar algumas funcionalidades, incluindo a compatibilidade com o Miiverse, que te permite escrever sobre os teus locais preferidos e publicar ou ver imagens no Miiverse a partir da própria Wii Street U powered by Google**. Cria Favoritos para locais aos quais quererás regressar com apenas o toque de um botão, adiciona marcas Miiverse aos teus Favoritos, vê a elevação de um local e verifica em que direção é o norte utilizando a bússola no ecrã! É até mais fácil explorar no terreno uma vez que o útil Guia Street View (a linha que mostra todos os caminhos que podes seguir) adquirirá um tom mais escuro sempre que já tiveres estado em algum sítio. Para te ajudar a manter o registo de todas estas novidades, dicas úteis serão apresentadas enquanto a aplicação carrega.

    Para obteres esta atualização, certifica-te de que instalaste a mais recente atualização da Wii U (lê mais informações sobre as atualizações da consola na nossa secção "Assistência") e inicia a aplicação Wii Street U powered by Google. Se ainda não descarregaste esta aplicação, a versão que descarregares após atualizares a consola já conterá as novas funcionalidades.

    **As imagens da Wii Street U powered by Google que estejam anexadas a publicações no Miiverse só poderão ser vistas na própria aplicação.

    Nota: aplicação pode ser descarregada gratuitamente apenas durante um período de tempo limitado. Após este período, a aplicação estará disponível para download pago até 31 de março de 2016. Nota: uma ligação à Internet de banda larga e uma Nintendo Network ID são necessárias para utilizar esta aplicação.