• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já está à venda!


    17/05/2013

    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity para a Nintendo 3DS já está nas lojas, incluindo a Nintendo eShop, para te convidar a participar numa aventura infinita com novas masmorras para explorar e Pokémon para combater!

    Mais de 20 misteriosas masmorras, repletas de tesouros, armadilhas e muitos Pokémon, aguardam os mais intrépidos exploradores! Coleciona tesouros e outros objetos nas masmorras e usa-os depois no Pokémon Paradise para ajudares a transformar um terreno abandonado numa metrópole vibrante. E se precisares de recursos adicionais, não te preocupes, pois a disposição de cada masmorra muda cada vez que entras nela, o que te dará um número infinito de oportunidades para colecionar ainda mais objetos! Podes até descobrir masmorras totalmente únicas: se utilizares as câmaras exteriores da tua Nintendo 3DS para analisares qualquer objeto redondo com o qual te depares, um Magnagate para uma masmorra inédita abrir-se-á!

    Para além de estar disponível nas lojas tradicionais, Pokémon Mystery Dungeons: Gates to Infinity pode ser adquirido na Nintendo eShop diretamente para a tua consola, o que significa que poderás jogar onde e quando quiseres sem precisares de transportar um cartão de jogo. Também disponível para download na Nintendo eShop está uma demo gratuita que te permitirá experimentar o jogo e transportar depois o teu progresso para a versão final para que possas continuar a jogar!

    Lê mais informações sobre esta nova aventura Pokémon na página oficial de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, onde encontrarás também o QR Code que te levará diretamente para a página do jogo na Nintendo eShop. Não percas, ainda, no nosso canal no YouTube duas curtas de animação que te apresentarão o mundo do jogo.

    Não te esqueças também que este é um dos oito jogos que fazem parte da lista da promoção "Nintendo 3DS - Tantos Jogos". Se registares este e mais dois jogos dessa lista no Club Nintendo até ao dia 30 de junho de 2013, poderás receber um quarto jogo para download gratuito na Nintendo eShop. No site oficial da promoção "Nintendo 3DS - Tantos Jogos" podes ler todas as informações, assim como os termos e condições da participação.

    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL já está disponível.

    O QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED.