• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo anuncia parceria exclusiva com a SEGA para lançar novos jogos Sonic the Hedgehog


    17/05/2013

    17 de maio de 2013 – Na Nintendo Direct transmitida hoje, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou uma parceria global com a SEGA que trará o próximo jogo da série Sonic the Hedgehog para as consolas Wii U e Nintendo 3DS. O nome deste novo jogo de plataformas de ação e aventura é "Sonic Lost World" e ainda antes da E3 deste ano, que começa no dia 11 de junho, serão reveladas mais informações sobre o mesmo.

    Nesta apresentação foram anunciadas também as datas de lançamento de Pikmin 3, The Wonderful 101 e New Super Luigi U, assim como a chegada de um novo título à icónica série Mario & Sonic, a propósito do qual Laurent Fischer, diretor geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe teve oportunidade de comentar: "É com o maior prazer que formamos esta nova parceria com a SEGA para trazer para as consolas Nintendo novos jogos da série Sonic the Hedgehog." A isto acrescentou ainda: "Esperamos que os fãs fiquem entusiasmados quando mostrarmos mais detalhes na altura da E3."

    Para assistires à Nintendo Direct na íntegra, acede a nintendodirect.nintendo.pt.

    Aqui fica uma lista das novidades para a Wii U anunciadas hoje:

    • Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games: este novo título da série incluirá uma variedade de modalidades, incluindo Curling, esqui, snowboard, patinagem artística em pares e "snowboard slopestyle". Diferentes modalidades poderão utilizar o Comando Wii Plus*, o Wii U GamePad ou ambos. Para além das reais, o jogo incluirá, ainda, modalidades exclusivas dos mundos de Mario & Sonic que te permitirão efetuar jogadas que são impossíveis na vida real. A data de lançamento deste título será anunciada posteriormente.
    • New Super Luigi U: estes conteúdos adicionais para New Super Mario Bros. U oferecem 82 níveis atualizados, mas incluem também uma nova personagem jogável no modo multijogadores, o Coelharápio, que rouba objetos das Casas Toad. New Super Luigi U será lançado como conteúdos adicionais para New Super Mario Bros. U na Nintendo eShop a 20 de junho, mas em honra do "Ano de Luigi" que decorre, será também disponibilizado em versão física, nas lojas tradicionais, a partir de 26 de julho. Esta última não requer New Super Mario Bros. U e estará disponível apenas durante um período de tempo limitado.
    • The Wonderful 101: a Platinum Games traz para a Wii U todas as aventuras e ação de super-heróis já no dia 23 de agosto. Mais informações sobre o jogo serão comunicadas gradualmente até ao lançamento do jogo.
    • Pikmin 3: Novas personagens jogáveis chamadas Alph, Brittany e Charlie serão agora as principais e substituirão, assim, a personagem principal dos jogos anteriores da série, o Olimar. O jogo fará uso do GamePad (conhecido no jogo como o KopPad), no qual poderás ver o mapa geral para saberes o que os Pikmin e as personagens estão a fazer. Pikmin 3 chega à Europa no dia 26 de julho.
    • Game & Wario: o jogo chega à Europa no dia 28 de junho com 16 jogos que utilizam o GamePad de várias formas diferentes. Na Nintendo Direct de hoje foram revelados mais jogos: ISLANDS, que permitirá entre dois e cinco jogadores lançarem pequenas criaturas chamadas Fronks para ilhas; PATCHWORK, um jogo de quebra-cabeças que testará as tuas capacidades de reconhecimento de padrões, e KUNG FU, que desafiará os jogadores a ajudarem o Young Cricket a atravessar um nível em segurança usando a vista frontal da TV e a vista zenital no GamePad. Podes ler mais informações de bastidores sobre o jogo na nova entrevista "Iwata Pergunta: Game & Wario", acabada de publicar.
    • RESIDENT EVIL™ REVELATIONS: O jogo de survival horror da Capcom chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 24 de maio. O jogo foi originalmente lançado para a Nintendo 3DS e na sua nova versão para a Wii U oferece gráficos em HD, controlos com o GamePad e novos conteúdos de jogo. É, ainda, compatível com o Miiverse e uma versão de demonstração está atualmente disponível na Nintendo eShop.

    Uma nova Nintendo Direct dedicada aos títulos que chegarão à Wii U a partir do outono será transmitida por ocasião da E3, em junho.

    Para mais informações:

    Site da Nintendo Direct http://nintendodirect.nintendo.pt

    Nintendo Direct no Ustream http://www.ustream.tv/NintendoPT

    Site da Wii U http://wiiu.com.pt

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt

    Wii U no Facebook https://www.facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube http://www.youtube.com/user/nintendopt


    *Acessórios adicionais vendidos em separado.