• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Game & Wario chega à Wii U a 28 de junho


    02/05/2013

    2 de maio de 2013 – Wario e os seus amigos estão de volta com uma coleção de extravagantes jogos para a Wii U. Game & Wario chega a Portugal a 28 de junho para oferecer uma experiência de jogo Wario mais inovadora e emocionante do que nunca.

    A série WarioWare já agraciou muitas consolas Nintendo desde a sua estreia e agora é a vez de trazer para a Wii U os seus invulgares jogos. Game & Wario faz uso das funcionalidades únicas desta consola de uso doméstico para oferecer uma coleção de jogos que podem ser utilizados com um único Wii U GamePad e um ecrã da TV, mesmo com mais do que um jogador.

    No modo de jogador único são 12 os jogos que transformarão o teu GamePad numa variedade de objetos: utiliza-o como máquina fotográfica, como arco que dispara setas para a imagem na TV ou, ainda, como forma de conduzir um esquiador por uma encosta!

    No jogo CAMERA terás de tirar fotografias a criminosos em fuga com o teu GamePad. Enquanto a TV mostra uma rua movimentada na Diamond City, seguras o GamePad para veres a cena mais de perto e se conseguires enquadrar os bandidos perfeitamente no visor da máquina fotográfica para os apanhares, receberás uma pontuação alta.

    No jogo GAMER serás convidado a assumir o papel de 9-Volt, um miúdo que foi ordenado a ir dormir, mas que está desesperado por continuar a jogar na sua consola portátil preferida. Uma vez que a sua mãe não se afastará muito do seu quarto para tentar apanhá-lo acordado, deverás manter-te atento ao ecrã da TV, que mostra o quarto do 9-Volt, enquanto jogas microjogos no GamePad, para poderes fingir que estás a dormir quando a tua mãe entrar subitamente! O objetivo será evitar o fim de jogo tentando passar o maior período de tempo sem ser apanhado!

    Poderás também tentar a tua sorte em Chick-N-Win, uma engenhoca em forma de galinha que coloca cápsulas recheadas de surpresas, para tentares obter um de mais de 200 brinquedos tão estranhos quanto maravilhosos, cada um com uma forma divertida e excêntrica de utilizar o GamePad.

    Game & Wario apresentará, ainda, uma nova forma de jogar com outras pessoas na Wii U: usando apenas o GamePad poderás partilhar a diversão com os amigos e a família em quatro jogos diferentes no modo multijogadores.

    Em DISCO enfrentarás um amigo numa competição de dança em que estabelecerás o ritmo e os passos no GamePad para ganhares pontos. Cada jogador segura uma extremidade do comando e tenta suplantar o seu adversário com um trabalho de dedos impressionante, tocando no ecrã tátil em três locais para definir passos que o seu oponente terá de reproduzir. Por cada passo que falhares, o teu adversário receberá pontos e uma vez que precisarás da pontuação mais alta para venceres, tenta acompanhar o ritmo o mais possível!

    Em FRUIT até cinco jogadores assumirão diferentes papéis: um torna-se um ladrão de fruta, utilizando o GamePad para trabalhar em segredo, enquanto os outros fazem de agentes e olham para o ecrã da TV, usando os seus poderes de observação para encontrarem o ladrão numa multidão e detetarem o desaparecimento de fruta. Os agentes poderão aproveitar as ruas movimentadas, o trânsito e as chaminés fumarentas que dificultam a vista. No final do jogo, cada um dos agentes passa o GamePad para outro, para que cada um indique a pessoa que acha que é o ladrão. Mas não será fácil: uma vez que os ladrões que fazem parte do alinhamento são todos bastante semelhantes, terás de ter um olho verdadeiramente clínico para triunfares!

    No jogo ARTWORK até cinco jogadores participarão numa competição de desenhos para determinarem quem é capaz de desenhar e adivinhar desenhos mais rapidamente e arrecadar, assim, a pontuação mais alta. Enquanto um jogador desenha uma determinada palavra no mínimo de tempo possível no GamePad, os outros tentam adivinhar de que palavra se trata. Este Artwork constitui um verdadeiro teste de comunicação, já que os pontos são atribuídos tanto pelas respostas corretas como pela rapidez com que os desenhos são feitos!

    Este tipo de jogo está também integrado no Miiverse, enquanto Miiverse ARTWORK, permitindo-te selecionar uma de quatro palavras para desenhares em 60 segundos, após os quais a tua pequena obra de arte ou rabisco hilariante aparecerá no Miiverse! Poderás até submeter as tuas próprias palavras para outros desenharem e quem sabe se estas não acabarão por aparecer na secção "Galeria" do Miiverse Artwork, na categoria de palavras populares que outros jogadores estão a gostar de desenhar!

    Descobre 16 jogos únicos que demonstram as inúmeras e inovadoras formas de utilizar o GamePad com o novo Game & Wario para a Wii U, disponível no próximo dia 28 de junho.